quarta-feira, 20 de março de 2013


Ai vcs duas ficam deitadas no meio da rua rindo de vcs mesmas... Bom, vc continuam indo pra escola.. Depois de uns 4 minutos vcs chegam la, e já eram 7:30... Vcs chegaram atrasadas só pra variar, então vcs tiveram que perder a primeira aula (vcs eram da mesma sala) .. Deu 8h e vcs vão pra sala.. Vcs chegam la e ta tudo uma bagunça, porque tava no intervalo entre aulas, então uma pessoa chega e vem fala com vc
Vc *falando com a sua amiga*: ai miga, então, eu acho q eu vo...
Xx: ooii (s/n)
Vc: ahh, ooi Victor (((Victor era seu melhor amigo, vc conheceu ele desde q vc entro no colégio, vc não sabia mas ele era simplesmente apaixonado por vc, mas vc não gostava de ninguém)))
V: então, vai faze faculdade do que?
Vc: ahh então, eu ia comenta isso com a (s/a). Eu to pensando em ir faze arquitetura (ou qualquer outra merda q vcs queiram) em Londres (: e vc?
V: ah não sei.. Mas to pensando em fazer engenharia em Londres tbm ((: e vc (s/a)?
(s/a): ahh sei la.. Eu acho que eu vo pra Londres tbm, e eu acho q eu vo faze medicina
Vc: nossa, serio mesmo que nó 3, melhores amigos, vamos fazer faculdade em Londres?
(s/a) e Victor: hahaha é ironia do destino
Vc: hahahahah percebe-se
Então a professora entra na sala.. Era aula de Matemática, a sua preferida por incrível que pareça.. (esqueci de fala que vc não era nem um pouco nerd.. vc já pego vaaaaarias recuperações durante o ano por causa de comportamento)
Prof: já que eh a ultima semana de aula, vou passar um mini trabalho para amanha.. Formem trios
Antes que vc pudesse fala pra profª
Prof: (s/n), Victor e (s/a). já sei que vcs vão juntos, não precisam nem fala
Ai a classe toda ri..
Se passa o intervalo, e acaba a aula..
Vc: gente (Victor e a sua amiga), vamo pra minha casa faze o trabalho blz?
V: blz, vo avisa a minha mãe
(s/a): não faz diferença ne...
Vcs vão a pé pra casa, já que o Victor não anda de skate e vcs não queriam deixar ele pra trás... Chegando na sua casa vcs vão almoçar.. Sua mae aparece
M: filha, quero fala com vc
Vc: ok pode fala
M: em particular
Vc: -_- ta ne
M: então, eu sei que vc quer ir pra Londres faze faculdade e seus amigos tbm então mais tarde eu tenho uma surpresa pra vc... Que horas eles vão embora?
Vc: ahh sei la, acho que a gnt vai faze o trabalho e depois sepa a gnt vai da uma volta, pq?
M: nada, só pra sabe
Vc: ata

Continuo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário