quinta-feira, 21 de março de 2013

xxx:VAMOOOOO ACORDA TEMOS QUE IR PRA ESCOLA - alguém pulava e gritava - VAMO (S\N)
Eu:tá já to levantando - disse me levantando e indo pro banheiro

tomei um banho rapido e sai só de langerie,por que era minha amiga quase irmã,que tava no quarto e peguei essa roupa:

Be:até que fim
Eu:ah,não exagera vai
Be:tá,mais dá pra você ir rapido se não vamos chegar atrasadas 

arrumei meu cabelo,coloquei meu tenis,peguei minha mochila eu e a Be escemos,eu fui na cozinha dei um beijo na minha mãe e peguei uma maçã,fomos em direção a escola que ficava uma quadra da minha casa,chegamos e já vimos um monte de garotas no grupinho dos garotos mais bonitos e mais populares da escola que eram o Liam Payne,Harry Styles,Zayn Malik,Niall Horan e Louis Tomlinson, mais eu e a Be não ligavamos muito pra eles,passamos direto e fomos eme nossos armarios

Be:essas meninas ficam pagando pau pra eles,se não fosse por isso eles não seriam tão metidos
Eu:também acho

o sinal tocou e fomos pra sala,chegando lá sentamos lá no fundo como de custume,o professor chegou e falou que tinhamos que fazer um trabalho em dupla e seria menina e menino

Prof:bom e eu vou escolher as duplas
Todos:aaaaaahhhhh
Prof:nada de aaaaaaaahhhh 

então ele começou a falar

Prof:Be Moura e Zayn Malik 
Be:por que eu e o Zayn Metido Malik prof?
Zayn:é por que eu e a Be Chata Moura?
Prof:parem de briga,vão ser vocês dois e acabou
Be:tá né,tudo por uma nota
Prof:continuando,(seu nome e ultimo sobrenome) e Liam Payne
Liam:e ai prof tá de palhaçada com minha cara né
Eu:não ele tá de palhaçada com minha cara
Prof:não agora deixem eu continuar

ele falou os outros grupos e eu nem prestei atenção por que eu e a Be esvamos reclamando sobre os nossos parceiros

Eu:cara eu não acredito,podia ser qualquer garoto,e não um da rodinha dos populares
Be:totalmente,certa
Eu:mais que história é essa de Zayn Metido Malik e Be Chata Moura?
Be:e eu vou saber,veio na minha cabeça e eu falei
Eu:interessante

bateu o sinal se passaram mais duas aulas e nos fomos pro recreio, voltamos pra sala se passou uma aula e saimos da sala e fomos guarda nossos materiais no armario,quando estavamos indo embora,ouvimos duas pessoa gritando nosso nome

Liam:(S/N) (S/N)
Zayn:Be Beatriz ESPERA AI

paramos e ele chegaram até nós ofegantes por ter corrido 

Liam:(s/n) passa hoje lá em casa umas 15:30,pode ser?
Eu:tá bom
Zayn:e você Be pode passar lá em casa também as 15:30?
Be:posso,agora tchau que eu tenho que ir pra casa,você (s/n) vem comigo?
Eu:vou,tchau
Liam+Zayn:tchau meninas

viramos e fomos embora,Be morava do lado da minha casa,entremos eu fui almoçar,minha deixou um bilhete na geladeira

"(s/n) eu fui trabalhar e só volto amanhã a tarde,o almoço tá na geladeira,beijos"

abri a geladeira e tinha um pedaço de lasanha,coloquei no micro-ondas e subi liguei o not e entrei no twitter,desci por que o micro-ondas apitou,comi a lasanha subi de novo,tomei banho e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76228099&.locale=pt-br
olhei no relogio e já era15:20,resolvi ir andando logo pra casa dele,pra devagar,quando eu tava saindo de casa a Nanda também tava saindo

Eu:ta indo mais cedo só pra ir devagar?
Be:isso mesmo,e você também?
Eu:sim
Be:só que eu vou não vou no mesmo caminho
Eu:como assim?
Be:eu vou daquele lado - e apontou para um lado oposto do meu - agora deixa eu ir beijo
Eu:beijo
fui adando e escutando musica, e começei a dançar na rua deserta,parecia que algo de bom iria acontecer hoje,deve ser coisa da minha cabeça,logo cheguei,apertei a campainha e ele atendeu:

Liam:oi (s/n)
Eu:oi
Liam:er...entra ai

ele me deu espaço pra entrar

Liam:vamos começar logo esse trabalho?
Eu:quanto mais cedo terminamos melhor
Liam:tá,perai que eu vou pegar meu material,lá em cima

antes de ele subir,ele colocou Chris Brown pra tocar,quando ele subiu eu comecei a dançar e nem percebi quando ele desceu só quando ele falou:

Liam:nossa você dança bem
Eu:ai que susto garoto e obrigada,e ai vamos começar?
Liam:vamos

nos sentamos no sofá,até que começou a chover

Eu:ai que droga
Liam:que foi?
Eu:tá chovendo e como eu vou voltar pra casa na chuva?
Liam:dorme aqui
Eu:se a chuva não parar eu durmo,agora vamos fazer o trabalho

continuamos a fazer,até que ele deixou o lápis cair e eu fui pegar e ele também foi,então nossos olhares se encontraram,e ele foi se aproximando até que nossos labios se tocaram,o beijo começou carinhoso,ele a passou o braço pela minha cintura e eu envolvi meus braços pela nuca dele,os labios dele eram macios ele estava quente e eu estava gelada,ele me deitou no sofá e e passou as mãos debaixo da minha blusa e a tirou ela,desceu os beijos para meu pescoço e tirou meus sapatos,eu envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me pegou no colo e fomos em direção da cozinha,ele me colocou em cima da mesa e tirou meu short,enquanto ele tirava aproveitei e tirei sua camisa,ele me pegou no colo de volta e subiu as escadas e entrou no banheiro,eu tirei a calça dele e ele pegou uma camisinha e foi pro quarto dele,me deitou na cama e colocou a mão na minha costa procurando o fecho do sutiã,então eu comecei a rir

Liam:que foi?

apontei pro fecho do sutiã que ficava na frente,ele abriu e ficou encarando meus seios,até que ele começou a beija-los, a essa altura minha calcinha já estava enxarcada,eu inverti as posições e beijei seu peitoral,abdomem e cheguei em sua cueca,ameacei tirar só que eu não tirei

Liam:não faz isso comigo
Eu:deixa eu me divertir um pouco

depois de me divertir um pouco tirei sua cueca,então ele inverteu as posições e tirou minha calcinha colocou a camisinha e penetrou,ele começou bem devagar e depois foi aumentando,e eu gemendo até que ele susurrou no meu ouvido

Liam:fala meu nome,fala
Eu:Ahn...Liam
Liam:mais alto
Eu:Liam
Liam:mais alto
Eu:LIAAAAAAAMMMMM

Eu cheguei ao apice,mais ele não,então para diverti - lo um pouco eu desci com beijinhos até a Payneconda e começei a dar leves mordidas

Liam:para com essa tortura

depois que ele falou isso eu coloquei tudo de uma vez,ele fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás,depois de uns minutos assim ele me puchou e falou:

Liam:agora é minha vez

ele desceu bem devagar e começou beijando e depois ele passou a lingua,ele esplorava cada canto da minha intimidade,depois ele subiu e me beijou e me penetrou,era bom sentir ele dentro de mim

Liam:(s/n) eu vou gozar
Eu:não tem problema

depois que eu falei isso eu senti seu gozo me prencher,ele se deitou do meu lado completamente ofegante,ele me pegou no colo e me levou pra banheira,eu fiquei entre as pernas dele,estvamos conversando sobre amanhã

Eu:mais amanhã você vai esquecer tudo né?
Liam:claro que não,alias quero saber se você aceita namorar comigo?
Eu:tá bom

*no dia seguinte*

ele me levou em casa pra eu trocar de roupa,e quando chegamos tinha um carro na frente da casa da Be e quando ela saiu estava acompanhada por um garoto,quando vi quem era OMJ!era o Zayn,depois que ela me viu deu u tchauzinho e começou a mexer no celular,alguns minutos depois chega uma mensagem dela

"depois eu te conto tudo que aconteceu e eu quero saber de você e o Liam também 2bjs"

tomei banho,vesti essa roupa:

eu e Liam fomos pra escola juntos e quando chegamos vimos Be e Zayn agarradinhos,cheguei perto dela e falei:

Eu:me conta tudo
Be:tá - ela se virou para os garotos - boys vamos ali no toalete e já voltamos

entramos no banheiro e começamos a contar tudo.
Depois de um ano,eu,Liam,Zayn e Be nos formamos,casamos e estamos felizes.
__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
____________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário