segunda-feira, 3 de junho de 2013

13° Capitulo de Part Of Me:



13° Capitulo de Part Of Me:

Niall veio correndo em direção a cozinha.
Niall: O QUE FOI ANJO?
Eu: Nada, só um rato, desculpa. É que eu odeio ratos.
Niall: Meu Deus, quase morri fia.
Eu: Desculpa pai.
Ele rio e voltou para a sala.
Bê estava rindo que nem uma demente.
Eu sai de cima da cadeira e fui pegar a massa para a lasanha.
Eu e Bê  fizemos uma lasanha, um pavê de frango, carne assada na grelha, arroz, salada de alface com tomate e suco de laranja.
Quando Niall entrou na cozinha e viu aquela mesa farta ele quase desmaiou.
Niall: Isso foi tudo vocês duas que fizeram?
Eu: Sim.
Bê repetiu o meu sim.
Niall: UAU! TA TIPO... PERFEITO !
Eu e Bê  sorrimos.
Lavamos as mãos e nos sentamos a mesa.
Niall comeu feito um boi. Claro, ele é faminto. Tem mais fome do que mendigo.
Terminamos de comer, fomos escovar os dentes, fizemos filinha.
Todos escovamos os dentes e fomos começar a maratona de filmes e séries. Primeiro e sempre Harry Potter.
Eu: Niall, vou ali ligar pra minha mãe rápidão.
Niall: Vai lá anjo.
Me levantei do sofá e fui até o outro lado da sala.
Disquei o número da minha mãe e ele atendeu.
Eu: Alô, mãe.
Mãe: Oi filha. Diga...
Eu: Vou passar as férias aqui no Niall pode ser? ai eu passo ai pegar umas roupas, ou vc traz?
Mãe: Eu levo. Pode deixar.
Eu: Ok. Bjs vou ir ver HP, te amo.
Mãe: Ok, bjs filha se cuida.
Desliguei e voltei correndo saltitante e sentei no sofá, Niall me abraçou e ficamos o filme inteiro abraçados...
Bê estava deitada no outro sofá. Ela tbm ficaria as ferias ali.
Ah, nós já estávamos de férias da faculdade, aquele dia era o ultimo. ACABAMOS LOL!
Eu: Até que enfim terminamos a faculdade.
Niall e Bê : Verdade.
Ficamos ali assistindo o filme. Depois que acabou todos, fomos ver uma sério. " Two and a Half Man " depois "The Big Bang Theory " e assim outras séries como a ultima " Friends ". Quando acabou tudo. Já estava escuro. Minha mãe ja tinha levado algumas mudas de roupa pra mim.
Fiquei muito feliz em ve-la.
Eu estava com um pouco de sono, deitei no colo do Niall e adormeci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário