sábado, 1 de junho de 2013

Especial Liam Payne


Liam nasceu três semanas mais cedo, e como resultado ele teve uma série de problemas de saúde. Ele passou os primeiros quatro anos de sua vida dentro e fora do hospital fazendo exames regulares feito. Médicos notaram um de seus rins foi cicatrizada e disfuncional. Para ajudar a lidar com a dor, ele tinha 32 injeções em seu braço na parte da manhã e à noite como uma criança. além de ter sofrido bullying quando criança .. e.... não ter ninguém no seu aniversário de 16 anos ele é um guerreiro


Estão vendo esse Garotinho da foto abaixo? pois é ele cresceu ele virou um homem,talvez o sonho de muitas garotas! sabe ele é meu herói,ele me ensinou a nunca desistir de meus sonhos,sempre lutar pelo que eu quero e desejo,me ensinou que a vida não é fácil de lidar e não vai ser com algumas simples criticas que você irá ficar para baixo e desistir daquilo que te faz bem não é mesmo? foi com ele que eu aprendi que colheres podem ser aterrorizantes, estranho não? pois é mais não para mim! Quantas vezes já não me falaram que eu tinha um sonho inútil ou coisas do tipo? eu simplesmente não desisti por que eu sempre me lembrei o quanto esse garoto lutou pela vida,o quão guerreiro ele foi, e mesmo com todos aqueles julgamentos,criticas e xingamentos inúteis ele jamais desistiu,ele sempre permaneceu de pé e hoje ele é um dos mais conhecidos,um dos mais amados e todas aquelas lagrimas que ele um dia derrubou não foram em vão...
Hey,eu sei muito bem que ele não sabe que eu existo,não tem ideia nem que existe uma Brasileira aqui que é totalmente louca por eles,mas idai? o importante é que ele está feliz,o que é importante é eu poder ver uma foto no qual ele está sorrindo,Claro eu fico triste em saber que nenhum deles sabe da minha existência... mais idai, o que realmente me importa é que ele eles estão bem,estão felizes e isso já é o suficiente para mim..
Liam James Payne Eu te amo!


Meu Herói se chama Liam James Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário