domingo, 2 de junho de 2013

Um texto do One Direction

Foto da semana
APERTE O "PLAY" DO VIDEO E COMECE A LER
(http://www.youtube.com/watch?v=n2Mzq3-IuFc)

Ei, você. Você que está do outro lado da tela lendo isso agora. Você sabe o que é ser Directioner, não é? Você sabe o que é depender de cinco sorrisos, sem ao menos te-los vistor uma siquer vez? Você sabe o que é pensar mais naqueles cinco garotos, do que em si mesma? Você sabe o que é acordar já ouvindo uma música deles? Você sabe o que é o mundo conspirar á favor dos pensamentos direcionados á eles? Você sabe o quanto dói ficar longe deles? Esse amor dói, não é? Esse amor dói tanto que a cada dia fica mais difícil de lutar contra ele. Esse amor quando não cabe no peito, transborda pelos olhos. Esse amor te deixa fraca, e faz com que você fique sem saídas, apenas esperar por algo que provavelmente não chegue. O tal esperado dia de poder olhar nos olhos deles. Você espera por esse dia anciosamente, não é? Vibra só de pensar como vai ser. Como vai ser maravilhoso poder sentir o corpo deles perto do seu. Como vai ser ver aqueles sorrisos que tanto te deram forças nos piores dias. Como vai ser ver aqueles garotos que mudaram sua vida. Você tem um no qual se identifica mais, certo? Pense nele. Pense em todas as vezes que ele te fez sorrir, sem ao menos estar ao seu lado. Todas as vezes que ele te fez pular de alegria por mais uma simples vitória. Todas as vezes que ele disse algo que fez seu dia valer á pena. Agora, pense em todas as vezes que esse amor que você carrega aí no seu peito, doeu. Todas as vezes que você viu que ele não é só seu ídolo: É seu amor. Que você não o vê mais como apenas um do One Direction, o vê além. Vê o brilho dos olhos dele e queria ver seu rosto refletido nele. Vê o seu sorriso e queria ser motivo dele. Vê seu corpo e sente uma força paranormal implorando por um pedaçinho dele só pra você. Dói, né? Eu sei o quanto dói. Eu sei como é se apaixonar pelo seu ídolo. Eu também me apaixonei por esses cinco garotos. Esse amor tomou uma proporção que eu não queria que tivesse tomado. A dose de amor que eu tomei, foi exagerada. Foi além do que eu esperava. Esse amor á cada dia vem crescendo dentro de mim como uma força na qual eu não consigo segurar. É um desejo além do normal de te-los por perto. Ter o carinho, o amor, ou qualquer outro sentimento deles, pra você. Por favor, não chore. Não chore mais do que você já chorou. Pense bem: Você está disposta á isso? Você está disposta á enfrentar o mundo, só por eles? Você está disposta á lutar com todas as suas forças por eles? Isso é uma tarefa difícil, e que você deve tomar com cuidado. Pense bem: Vale á pena? Eu digo que sim. Sabe porquê? Porque esses cinco garotos me salvaram. Me salvaram de mim mesma. Eles foram a esperança no final do túnel, eles foram a força que me levantaram. Eles não são apenas os cinco garotos do One Direction, eles são os cinco garotos nas quais eu aprendi o significado de amor. Aprendi que amar não era o que eu achava antes. É além disso. Esse amor é diferente de todos que eu pude sentir. Esse amor é algo mágico, que enche meu peito e me dá vontade de continuar por eles, mas ao mesmo tempo, quebra as minhas pernas e me deixa sem forças pra ver além do que vejo. Me enfraquece e me deixa sem atitudes certas á tomar. Tudo que você faz é por eles, não é? Todo o seu pensamento diário é direcionado á eles. Você vê que seu mundo não era a mesma coisa desde o maldito dia que eles cruzaram seu destino. Vê que você mudou, você cresceu desde que eles invadiram sua vida. É, pequena. Apesar dessa dor que preenche seu coração, eles lutam por uma coisa coisa. Pra nós. Por nós. Eles lutam pra trazer orgulho pra cada uma de nós. Eles fazem o possível e o impossível pra satisfazer nós. Nunca ouse dizer que eles não te responderam no twitter, ou eles te ignoram, eles estão tentando fazer o possível deles. Porque tudo que eles fazem, é por nós. Já perceberam? Todas as vezes eles procuram dar o melhor deles em um show, ou em uma gravação, em um clipe, pra nós. Pra ver nosso sorriso no rosto e podermos falar: “Eu sou fã do One Direction e tenho orgulho deles!” Eu me orgulho, e você? Acredito que sim. Acredito que seu sorriso aparece toda vez que tocam no nomes deles, ou quando você vê o empenho e as vitórias deles. Um brits. Meu Deus, quem esperava isso de cinco garotos que começaram a carreira á quase mais que um ano? Quem diria que eles iriam conseguir tudo isso em tão pouco tempo? É. Eles não nasceram pra fazer sucesso ou pra ficarem ricos. Eles nasceram para formarem uma união. Uma família Directioner. Nasceram para fazer milhares de meninas acreditarem em si mesmas. Em sua própria beleza, no seu sorriso, na sua vida. Eles nasceram pra mostrar que a esperança ainda existe. Pois bem. Desde que faço parte dessa família, vejo o mundo com outros olhos. Você também né? Eu sei que sim. Sei que você repete á mesma frase que eu todos os dias: “Sangue Directioner corre pelas minhas veias, e eu me orgulho disso.”

De apenas mais uma Directioner no mundo para todas as outras que sentem esse mesmo amor corroendo e preenchendo o coração: One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário