terça-feira, 11 de junho de 2013

Fanfic Louis Tomlinson

 Fanfic Louis Tomlinson



Você sempre foi muito amiga do Zayn Malik, mesmo antes da fama, tinham a mesma idade ... Você sempre ia em alguns shows deles, era como uma irmã para todos eles, no fundo você sempre teve uma queda pelo Louis, Zayn sempre desconfiava disso, um dia você e os os meninos estavam no hotel, eles estavam em turnê, e eles como sempre adoravam quando você ia com eles, claro cada um estava em seu quarto..., no seu quarto: você estava sentada na cama com seu diário, você adora escrever no seu diário, mas as vezes lê muito alto oque está escrevendo nele, Louis estava na porta do seu quarto que estava semi-aberta você começou a ler em voz alta oquê estava escrevendo e nem percebeu que ele estava ouvindo:

S/N (seu nome): "hoje o dia foi perfeito, ... e ele estava como sempre lindo, mas ele nunca iria gostar de mim, com tantas meninas lindas que gostam dele" (você estava falando do Louis, mas não falou o nome dele)
Lou: princesa? (eu ja disse que eles gostavam de te chamar assim?)
você: L-louis ... eér o-oi (você disse fechando rápido seu diário)
Lou: eu vim ver se você está bem .. (ele falou tão fofo)
você: estou ótima, obrigada Lou
Lou: t-tchau
você: t... (ele ja tinha saido)
você ON
aai como eu sou burra, ele deve ter ouvido tudo, será que ele sabe que e gosto dele? ele deve me achar tão idiota, ele foi embora tão rápido ... ai vou me matar pera aí) você foi dormir, tinha ficado super mal

você OFF -- Louis ON
Fui embora tão rápido ... sou muito burro, é claro que ela estava falando do Zayn, com certeza ela gosta dele, mas eu a amo tanto... oquê vou fazer agora... fui para o meu quarto com os meninos, Zayn estava lá, claro que ela ia gostar dele... sempre se deram muito bem, e linda do jeito dela, perfeita, cada detalhe, não aguento, vou direto para minha cama
Louis OFF

No outro dia acordei com alguém batendo na porta:
eu: pode entrar! (eu disse esfregando os olhos de sono)
Zayn: ACOORDA PRINCESA!
eu: kkkkk boom diia!
zayn: dormiu bem?
eu: aa mais ou menos e vc?
zayn: até que bem, escuta você sabe oquê aconteceu com o Lou ontem?
eu: como assim?
zayn: ah não sei, ele chegou todo quieto ontem oquê é bem estranho porquê geralmente ele conta uma piada, eu faz algo bem engraçado, ele chegou e foi direto para a cama, aconteceu alguma coisa entre vocês? ele saiu todo animado para ver se você estava bem, e voltou pra baixo
eu: ér... eu vou falar porque Zayn, eu não sei mentir pra você, ontem eu estava pensando alto ontem, e acho que ele ouviu...
Zayn: pensando oquê?
eu: aah.. coisas da vida..
Zayn: princesaa....
eu: aah tá, eu tava falando sobre ele..e... de ... como eu gosto dele...
Zayn: finalmente admitiu!
eu: ãn?
Zayn: princesa vocês são tão cabeça dura, todo mundo sabe que vocês se gostam!
eu: vocês?
zayn: é, ele gosta de você
eu: claroo que não Zayn...
zayn: claro que sim... você é a pessoa mais amável que eu conheço!
eu: :/
zayn: você falou o nome dele pra se referir a ele enquanto falava?
eu: não.. eu nunca uso o nome dele, eu só falo "ele".
zayn: relaxa viu, eu vou dar um jeito nisso (ele deu um beijo na minha testa e foi para a porta)
eu: EEI, oq vc vai fazer?
zayn: relaxa! (ele saiu)
eu: ZAYYN!

Entrei, peguei meu celular e mandei um SMS pra princesa:

"Esteja hoje anoite 23:30 no parque The Aquare, vou estar lá te esperando. Zayn"
Zayn OFF
Você ON
Eu tinha saído estava no Shopping fazendo umas compras básicas/necessárias quando recebi uma mensagem do Zayn, achei meio estranho, mas não ia dar um bolo desse...
Passei o resto do dia normal, claro era inevitável pensar no Lou, me arrumei chegando a hora, fui para o parque, eram umas 23:32 quando cheguei lá, era um parque Lindoo: 
Papel de Parede - Noite no Parque

Sua roupa:
Fanfic Louis

Era bem perto do hotel então fui apé mesmo, chegando lá procurei o Zayn, olhei em volta, nada... logo avistei alguém, olha o cabelo era diferente do de Zayn, mas mesmo assim me aproximei com fé, ele estava de costas, toquei em suas costas
Eu: Zayn?
Louis: princesa?
Eu: Lou? eu achei que era o ...
Louis: Zayn :/
eu: é! ,, oquê você faz aqui?
Louis: eu não sei, o Zayn me pedio para vir aqui
eu: ele também me pedio pra vir...porque ele faria isso?
Louis: ele deve saber de alguma coisa...
eu: é... ele comentou ontem que você não estava muito bem...
Louis: é
eu: eu fiz alguma coisa?
Louis: não...
eu: Lou... (eu disse me aproximando) eu fiz alguma coisa?
Lou: não...
eu: olha eu tenho q...
Lou: na verdade você fez algo sim, eu nunca tive coragem de te dizer (ele pegou minha mão) você roubou meu coração, quando eu te vejo ele bate mas rápido, sua voz alegra meu dia, tudo em você é perfeito, eu quero você, eu amo você... e aquilo que você falou do Zayn ontem
eu: ãah? eu falar do Zayn?
Lou: é você disse que " e ele estava como sempre lindo, mas ele nunca iria gostar de mim, com tantas meninas lindas que gostam dele"
eu: não, você entendeu errado, eu não me refiria ao Zayn!
Lou: não?
eu: não seu bobo, eu estava falando de você! Louis EU TE AMOO!
Lou: oque? (ele soltou um sorriso super fofo)
eu: eu te amo Louis Tomlinson
Voces se beijaram e ele te girou no ar:



Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário