domingo, 9 de junho de 2013

14° Capitulo de Part Of Me




14° Capitulo de Part Of Me:

Quando acordei, eu abri os olhos e vi que estava na cama. Levantei, meio zonza, fui até o banheiro, Niall estava sentado no vaso senitario.
Eu: Opa, desculpa amor.
Niall: Pode ficar.
Ele rio alto.
Escovei os dentes e sentei na beira da banheira.
Eu: Lindsey ficou onde?
Niall: Ela foi no quarto de visitas. Fica lá em baixo.
Eu: Como eu vim prar na cama?
Niall: Eu te trouxe no colo.
Eu: awn amor.
Levantei e fui dar um beijo na testa dele.
Fui correndo até a minha malinha, retirei uma muda de roupa e a vesti.
Quando coloquei meu shorts curto, Niall veio por trás e deu um tapa forte em meu bumbum.
Niall: Ta gostosa em amor.
Eu: Niall, seu tarado.
Ele saiu do quarto rindo.
Ele voltou na porta.
Niall: Eu vou preparar o café.
Eu acenei a cabeça concordando.
Quando terminei de me arrumar, Niall e Bê estavam na cozinha.
Bê estava sentada na cadeira da mesa conversando com ele.
Eu: Bom dia Bê.
Bê: Bom dia Lívia.
Eu: Niall, como anda esse café? to com fome.
Niall: Acabei.
Ele disse sorrindo.
Ele colocou o café e alguns pães e doces na mesa.
Peguei um pão, enquanto ele trazia as xícaras.
Passei doce no pão, coloquei leite e café na xícara e tomamos o café da manhã. Estava tudo muito gostoso.
Eu: Vamos almoçar fora hoje?
Niall: Pode ser no Nando's?
Bê: Lógico, lá é o melhor restaurante da cidade.
Eu: Isso, vamos lá. As 11h pode ser?
Niall e Bê balançaram a cabeça em concordancia.
Eu: Combinado!
Niall: Isso.
Bê: Éh.

Passou-se umas horas e eu e Bê fomos nos arrumar. Ontem ela e eu tinhamos ido pegar mudas de roupas na casa dela.
Eu coloquei meu vestido branco com corações rosa.
Ela colocou um shorts curto e uma regata bege. Estavamos DIVAS.
Quando eu e ela descemos Niall ficou babando.
Eu: Niall, fecha a boca cara.
Niall: Desculpa amor, mas vocês estão lindas.
Eu e Bê: Obrigada.
Rimos todos juntos.
Fomos com o carro da Bê até o restaurante. Entramos e procuramos uma mesa.
Achamos uma peto da janela, já que não estava tão cheio. Fomos até a mesa e sentamos.
O garçom rapidamente veio coletar nosso pedido.
Niall: Vamos querer uma porção de frango frito, e uma lasanha. E 3 sucos de melancia por favor.
O garçom a notou tudo.
Garçom: Ok, ja vamos trazes o seu pedido.
Ele sorriu e saiu.
Ficamos ali conversando até o pedido chegar.
O garçom nos trouxe as coisas e comemos.
Depois de comer, fomos dar uma volta na praia.
Eu fiquei abraçada em Bê e de mão dada com o Niall. Esse começo de tarde estava perfeito...

Voltamos para casa.
Niall: Amor, vou dar uma saidinha rapidão, ja volto.
Eu: Onde você vai?
Ele saiu correndo e bateu a porta.
Eu: Bê. Onde ele vai será?
Bê: Não sei amiga. Onde ele iria com tanta pressa?
Eu sentei no sofa pensando nas posibilidades.
Não pensava em nada, só nele. No que ele ia fazer.
Bê: Como já é 15h vou fazer uma pipoca pra assistirmos um filme, pode ser? Assim vc relaxa.
Eu: Pode ser.
Bê foi até a cozinha e eu fiquei ali sentada pensando.
Bê chegou com as pipocas, aquele cheiro bom HMMM!
Ela sentou ao meu lado e eu fui escolher um filme.
Eu: Pode ser Alice no País das Maravilhas ?
Bê: Pode, adoro esse filme.
Eu: Ok.
Peguei o cd e coloquei no dvd.
Ficamos ali assistindo o filme até que o Niall chega e entra pela porta.
Eu: Já estava ficando preocupada, vc sai e nem fala onde vai.
Niall: Desculpa, era importante de mais.
Eu: O que era importante?
Niall: Vem cá, rapido.
Eu me levantei e fui até ele.
Ele se ajoelhou no carpete e tirou uma caixinha do bolso.
Eu coloquei a mão na boca surpresa.
Eu: Niall, omg o que é isso?
Niall: Você quer se casar comigo?
Ele diz abrindo a caixinha. Dentro dela tinha uma aliança muito linda.
Eu: Eu... ACEITO MEU AMOR.
Niall sorri e me da um beijo.
Ele coloca a aliança em mim. Eu pego ela do dedo e olho o que tem dentro, pois vi algumas letrinhas.
Estava escrito na minha Me.
Eu: Niall O que está escrito na sua?
Niall: Part Of.
Eu: Part Of Me. Parte de Mim. Awn que fofo.
Pulei no pescoço dele beijando-o.
ficou nos olhando.
Bê: Oii, eu to aqui.
Rimos.
Eu e Niall fomos terminar de ver o filme.
Eu olhei pro Niall, e dei um selinho nele.
Sorri e voltei a ver o filme.
Niall chegou bem perto de mim dizendo:
Niall: Será que hoje tem? Por favor, só hoje.
Eu: Pode ser então, mas só hoje.
Ele ficou tão feliz que até pulou do sofá. Bê olhou pra ele e ele sentou de novo.
Terminou o filme, eu e Niall subimos até o quarto.
Niall: Vem cá gatinha.
Ele me pegou pela cintura e fomos para a cama nos beijando. Ele começou colocando a mãe no meu bumbum, tirou meu shorts e com o pé eu tirei a sua calça. Ele ficou cuidadosamente tirando a minha blusa. Sentei na cama e fui tirando a blusa dele. Ele me empurrou de volta para a cama, e começou a puxar a minha calcinha lentamente. Depois foi para o sutiã. Ele abriu cuidadosamente e tirou, tirei sua cueca com os pés. ele foi passando a mão pelo meu corpo, me beijando, depois começou a partar meus seios. Eu gemia baixinho. Depois ele começou a beijar meu pescoço e fazer movimentos de vai e vem com o seu negoçinho. Estava tudo dentro de mim, eu gemia mais alto dessa vez. Mas me controlava para que Bê ão escutasse. Ele foi aumentando a velocidade cada vez mais. Eu estava suando. Ele me beijava de mais.
Eu: Calma pare um pouco, preciso respirar.
Ele parou e eu fiquei respirando por minutos.
Depois eu sentei na cama, ele deitou e eu sentei por cima dele, e começei a cavalgar. Eu gemia mais alto dessa vez, não consegui me controlar. Eu percebi que o negoçinho estava ficando ereto de mais, e ia gozar, Parei rapidamente e deitei ao lado dele. Ele me beijou de novo.
Niall: Vamos de novo, por favor.
Eu: Ok, mais um pouco.
ele pulou em cima de mim fazendo novamente movimento de vai e vem. Enquanto fazia esse movimento ele apertava meus seios. Ele os beijava, eu estava achando aquilo estranho mas deixa. Ele apertava forte e eu gemia muito.
Eu: Agora chega por favor, não aguento mais.
Niall: Ok meu amor.
Ele disse selando meus lábios.
eu só virei de lado e adormeçi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário