domingo, 9 de junho de 2013

16° Capitulo de Part Of Me: E Fim


16° Capitulo de Part Of Me:

*9 Meses depois*

Méd: Tá saindo, faça força. Mais força.
Eu: Mas eu estou fazendo o tanto de força que consigo.
Méd: Tá saindo, mas força.
Você fez o tanto de força que pode. E capufi.
' WNHEEEEEEEEEEEE WNHEEEEEEEEE WNHEEEEEEE '
Seu bêbe nasceu. Você olha para Niall ele está chorando de alegria.
Eu: Ai meu Deus, deixa eu segurar ele ou ela. É ele ou ela?
Méd: É ele.
Eu: Ai Deus, eu sempre quis um menino.
Niall: E...u tbm.
A doutora veio com ele nos braços, me entregou e eu fiquei olhando-o, aqueles olhos azuis, muito azuis. Ele era perfeito como o pai.

*2 anos depois*

Padre: O noivo já pode beijar a noiva.
Vocês dois viram um para o outro e se beijam, aquele beijo quente. Depois vocês saem correndo e o povo joga arroz em vocês. Antes de entrar no carro, você se prepara para jogar o buque.
Eu: 1...2... e 3.
Você joga. O buque cai na mão de Bê, que olha para o lado, onde estava sentado em uma cadeirinha, o menino que ela estava pegando. Ele se levantou e foi até ela, pegou-a e deu um beijo muito muito muito quente nela. Todos bateram palmas, eu e Niall entramos no carro e fomos para nossa lua de mel em Mullingar. James (nosso filho) ficou na casa de minha mãe.
Bê se casou um ano depois, eu, Niall e James compramos uma casa e um carro, e moramos felizes lá.

Acabou gente, Gostaram da fic? Eu estou pensando em começar outra, mas ela vai ser meio obscura, meio sombria *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário