quarta-feira, 5 de junho de 2013

?!

Uma das mãe mais orgulhosas da One Direction entrou na rede para brigar com os usuários que estava fazendo bullying com seu filho por ser muçulmano e ter descendências árabes.
As coisas ficaram um pouco feias quando um usuário da conta declarou que Zayn não deveria estar na banda, tweetando: “One Direction seria melhor pra p**** sem o Zayn e sua família estarem agindo como famosos, parem com isso.”
Mas Trisha estava online e tweetou de volta: “Espero que você esteja feliz agora que Zayn viu seu tweet!! Você não pode imaginar o quanto isso o deixou triste seu maluco X.”
Sentindo que não ter deixado sua mensagem clara o bastante, ela adicionou depois: “Você deveria ter vergonha de você mesmo, e mais, porque você me segue se acha que a 1D seria melhor sem meu filho? X”
Depois de responder para mais usuários, ela escreveu: “É por isso que o Zayn nunca entra no Twitter para interagir com vocês X.”
E depois de um monte de mensagens de apoio dos fãs para Zayn oferecendo sua ajuda, ela escreveu: “Meu filho é forte o suficiente, não se preocupem, ele não ligar para os haters. Muito amor X.”
Ano passado, Zayn desativou seu Twitter por um curto prazo por ser acusado de ter traído sua namorada Perrie Edwards e de ser chamado de “terrorista”.
No dia em que desativou, ele tweetou: “A razão para eu não tuitar tanto quanto eu tuitava antes, é porque eu estou farto de todas as opiniões inúteis e ódio que eu recebo diariamente, adeus Twitter.”
E logo após tweetou: “Meus fãs que tem algo de interessante a dizer podem tuitar para mim na conta da One Direction. x.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário