domingo, 9 de junho de 2013

15° Capitulo de Part Of Me



15° Capitulo de Part Of Me:

Acordei com o lençol em volta do meu corpo. Passei a mão pelo lado direito da cama, Niall já tinha ido fazer o café.
Eu levantei estava meio zonza. Me vesti e desci.
Fui até a cozinha.
Eu: Bom dia... Ai que dor de barriga.. Acho que vou vó...
Sem dar tempo de terminar a frase eu vomitei.
Niall: Ai Deus, você está bem?
Eu: Não... se...
Desmaiei.

Abri os olhos lentamente, Niall e Bê estavam me olhando.
Eu: O que aconteceu?
Niall: Você vomitou e desmaiou.
Bê: Niall, vamos conversar lá fora?
Eu: Primeiro me traz uma uva? To com vontade de comer uva...
Bê olhou pro Niall.
Niall: Ok, calma.
Ele foi e voltou com uns cachos num pratinho.
Bê e ele foram lá fora conversar enquanto eu ficava ali deliciando minhas uvas.

Bê: Niall, ontem vocês usaram preservativo?
Niall: Como vc sabe que...
Bê: Eu ouvi.
Niall: Bom, não usamos.
Bê: AI DEUS, ela estava nos dias férteis, agora ela pode estar...
Niall: Gravida?
Bê: Sim, GRAVIDA.
Niall: Mas isso é bom ou ruim?
Bê: Não sei... Vamos ver... Vem.
Eles entraram no quarto.
Bê: CADE VC LÍVIA?
Eu: Estou aqui no banheiro.
Bê e Niall foram até lá.
Bê: Lívia nós achamos que vocês está...
Eu: Grávida? Sim, eu estou. Minha menstruação ta atrasada.
Bê: E o que vamos fazer?
Eu: Oche, eu sempre quis ter um filho, e agora eu vou ter. E ainda mais do meu príncipe.
Niall: Eu tbm sempre quis ter um filho, ainda mais com a minha princesa.
Ele foi me abraçar, eu selei seus lábios.
Eu: Amor, tem sorvete ai?
Niall: Não, mas eu vou comprar pra você.
Eu: Ok, cuidado.
Ele saiu correndo pra comprar meu sorvete.
Eu e Bê ficamos ali conversando sobre a minha gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário