quarta-feira, 10 de abril de 2013


1° Capitulo de Part Of Me:

"You always will be my Summer love" ♫
Acordei com o meu celular tocando, era a Be
Eu: Alô.
Be: Alô, amiga, pode ir almoçar comigo hoje?
Eu: Sim, onde você pretende ir?
Be: Nando's pode ser?
Eu: Lógico né amiga? Eu amo aquele restaurante.
Be: Ok, passo ai as 11h pode ser?
Eu: Aham.
Be: Ok, vá se arrumar pois já são 10h30.
Eu: OMG ! Acordei tarde hoje, ok. Beijos vou me arrumar.
Be: Bye, até.
Desliguei o celular e fui correndo para o banheiro fazer as higienes para poder me trocar. Fiz as higienes e fui para meu closet. Abri a porta do closet, respirei fundo e fui caminhando para encontrar a roupa perfeita. Fui vasculhando cada canto, até que achei um vestido que estava guardado a anos. Retirei ele do guarda-roupa, ele era branco com algumas flores laranjas... Coloquei ele em meu colo e me olhei no espelho. Ele estava perfeito.
*Pensamento* *É esse, está perfeito.*
Me vesti, coloquei uma sapatilha cor de pele, peguei minha bolsa, coloquei meu celular nela e desci até a sala. Minha mãe estava lá, sentada no sofa vendo uma série que ela adorava.Cheguei por trás dando um beijo em seu rosto.
Mãe: Filha, oi. Onde vai tão arrumada?
Eu: Eu vou ir no Nando's com a Be.
Mãe: Ok, se cuida.
Eu: Ta bom mãe, tchau te amo.
Fui correndo até a cozinha, já eram quase 11 horas. Quando entrei na cozinha Cida estava lá, ela era minha segunda mãe. Ela estava lavando a louça do café.
Eu: Oi Cida.
Cida: Oi Livia, tudo bom? One vai tão bonita?
Eu: Tudo, obrigada Cida, vou ir no Nando's com a Be.
Cida: Toma cuidado em. Tchau.
Dei um beijo em sua bochecha e sai para fora esperar a Be.
Ela chegou, entrei no carro dela e fomos até o Nando's. Fomos escutando as músicas. Chegamos e fomos procurar uma mesa, estava lotado. Queriamos uma mesa perto da janela, para poder ter a vista do mar. Pois a praia ficava à frente do restaurante. Opa ! Tinha uma mesa perto da janela, que sorte. Fomos até ela e nos sentamos, rapidamente o garçom chegou pedindo o que queriamos. Pedimos uma lasanha e um suco de maracujá. Enquando o pedido nao chegava ficamos conversando.
Eu: Eae amiga, tem novas?
Be: Bom, só que os meninos mais lindos da faculdade estão sentados bem ali ó. E vocês?
Olhei para ver se era verdade, e era. E ainda por cima, o menino que eu amava estava ali com eles.
Eu: Caraca, o Niall também tá ali. OMG. Não vou conseguir desfarçar.
Be: Calma amiga. Olha ele estav olhando pra você.
Eu: Sério? Ai meu Deus.
Be: Sério. Só não olha pra não queimar o filme.
Como sou curiosa olhei. Ele estava olhando pra mim com aqueles olhos sexys. fiquei toda derretida, voltei a olhar pra Be. Eu estava tremula.
Eu: amiga, acho que vou desmaiar.
Be: Amiga, acorda. AMIGA !
Eu: Ãhn? O que?
Be: Acorda. Você desmaiou aqui no restaurante.
Eu: Ai, por que?
Lindsey: *Cochichou* Por causa do Niall. Ele estava te paquerando.
Eu levantei com cara de ' Sério? OMG ! '
Eu: Sério amiga? *tapando a boca com a mão*
Be: Eu te juro, juradinho.
Estavam todos a minha volta, inclisive o Niall. Olhei para todos os lados, e fixei o olhar nele.
Passou-se alguns minutos, e eu e Be estavamos apreciando nossa lasanha.
Be: Amiga, o Niall não para de espiar você. Mas não olha, se não vc desmaia de novo.
Eu: Ai amiga, desculpa. Mas você sabe que eu o amo de mais.
Comemos, e saimos do restaurante. Enquanto eu atravessava a porta, alguem me puxou à um canto.
Eu: Ai, me solta. SOCOR...
Niall: Calma, sou eu o Niall. Eu só quero te deixar meu telefone, caso fique intereçada em me ligar.
Ele me entregou um bilhetinho com seu telefone.
Eu não falei nada, ele virou as costas desanimado.
Eu: Niall... Espere...
Niall: O que meu anjo?
Eu: [...] Eu te ligo sim, 'anjo'.
Ele se virou acenando e foi em direção as outros meninos.
Be: LIVIA VAMOS !
Ela estava me chamando para dar uma volta na praia, fui correndo animada.
Be: O que ele te disse amiga?
Ela falou em um tom de anciedade.
Eu: Ele me deu seu telefone, e...
Be: E...?
Eu: E me chamou de ANJO ! Quase tive um treco.
Be: Você vai ligar pra ele né?
Eu: Lógico né amiga.
Andamos na praia descalças, aquele estava sendo um dia inesquessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário