quarta-feira, 10 de abril de 2013


 (s/n)on 

5 anos atrás ...

Eu: chega Zayn, eu não aguento mais ficar brigando com você o tempo todo -nossa briga acontecia na sala da nossa casa-
Ele(Zayn): E você acha que eu gosto? Eu te amo Luana mas te ver com aquele menino me deixou com ciumes é isso.
Eu: mais Zayn eu nunca tive motivos pra te trair, nem nunca te dei motivos pra você pensar assim de mim, o Austin é apenas um amigo só isso, não precisava desse escândalo todo.
Ele: eu sei amor, mas eu não gosto dele perto de você. além do mais Austin sempre foi apaixonado por você! Eu apenas fiquei com medo, ciumes...
Eu: Zayn eu escolhi você e não ele. Eu amo você, não ele. Eu estou grávida de um filho seu, não dele.
Ele: você está grávida? -ele perguntou surpreso e logo sorriu-
Eu: sim Zayn, eu estou grávida de -sorri, ele andou até mim e me beijou-

(s/n) off

                                                                    Atualmente...
Zayn on

Eu: bom filha essa foi a história de como a sua mãe me contou que estava grávida.
Luana: bom agora que já contamos nossa história acho que você já pode dormir, não acha?
Mel(sua filha): ah mamãe, mais faltou contar a história de como o papai te pediu em namoro! -sorriu-
Eu: ta mais depois é hora de dormir ta bom?
Mel: sim, papai!
Luana: ok, a história começa assim ....

Zayn off
                                                         7 anos atrás ...

Luana on

Eu sempre gostei do Zayn, sempre fomos amigos, melhores amigos; mais de um tempo pra cá eu não sei o que aconteceu. Toda vez que o vejo, meu coração acelera, minhas mãos suam, meu estomago é invadido pela aquele sensação de como se estivesse varias borboletas dentro dele. Isso tudo aconteceu num dia comum que ele veio na minha casa, estávamos no meu quarto conversando normalmente, até eu o irrita-lo ele pra se vingar se fez de ofendido e se deitou emburrado na minha cama . eu me deitei em cima dele, e ele num rápido movimento se deitou por cima de mim. Mais com esse movimento nossos rostos ficaram a poucos centímetros de distância. Zayn num impulso me selou eu como sempre amei ele apenas correspondi ao beijo. Após o finalizarmos o  beijo com 3 selinhos seguidos, Zayn saiu de cima de mim e disse:

Zayn: me perdoe (s/n), a culpa foi minha ... eu não devia ter feito isso!
Eu: não tudo bem Zayn, a culpa não foi só sua, eu correspondi ao beijo não foi? - ele concordou- então a culpa também é minha. -suspirei- Mais eu gostei - disse bem baixinho para apenas eu escutar mais acho que ele também ouviu-
Zayn: eu também - e sorriu-


[...]


o tempo passou rápido ... depois daquele beijo Zayn nunca mais me beijou ... nossa amizade ficou estranha e ele nem fala direito comigo, na escola ele apenas diz um "OI" como se fosse obrigado.

[...]

Hoje era um sábado, não tinha aula, e eu não tinha nada pra fazer, quando era amiga de Zayn nós saiamos todos os sábados praticamente, mas agora eu apenas fico trancada no meu quarto, lendo o meu livro favorito e pensando nele -Zayn- 

2 horas da tarde. 3 horas da tarde, 4 ...5  e o tédio me dominava. Meus pensamentos eram longes, eu apenas queria ele, queria Zayn perto de mim... Mas quer saber eu cansei de ficar aqui, chorando por ele, eu estava decidida. Eu iria até a casa dele e seria agora.
Me levantei e fui me 
Estava pronta e simples pois Zayn era meu vizinho então não precisaria me arrumar muito ... peguei meu celular e desci as escadas e fui em direção a porta quando a abri me surpreendi com quem estava em frente ela...

(s/n)off

Zayn on

Depois que beijei (s/n) eu não conseguia mais falar com ela, eu sempre a amei, mais acho que ela não gosta de mim, por isso passei a evita-lá e consequentemente ficamos sem nos falar durante dois meses... Mas meu coração é teimoso e eu não conseguia esquece-lá ....
Sábado sem (s/n) é estranho, esse era nosso dia, todos os sábados eram juntos -(s/n) e eu-, eu sentia uma falta enorme de ter ela ao meu lado, tanto na escola, quanto aqui, agora.
Eu me cansei dessa dúvida e estava decidido eu iria falar com ela hoje, preciso saber se ela me ama.

Me levantei do sofá (já que eu estava na sala) e fui em direção a saída ....

[...] andei até a casa do lado (que era a casa de (s/n) e quando ia tocar a campainha... (s/n) abre a porta , naquele momento nossos olhares se encontram e meu coração acelera, eu a amava e não poderia ficar sem ela... Antes mesmo dela falar alguma coisa eu a  .......


Continua ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário