quarta-feira, 10 de abril de 2013




Vc: que foi tio? Perdeu alguma coisa na minha cara?
N: não.. só to reparando como vc eh linda
Vc *tímida*: ah.. 
O Niall levanta, vai chegando mais perto, ate que ele simplesmente te beija e vc concede esse beijo, afinal vc tava começando a gosta do Niall pra tentar esquecer o Harry... Vcs ficam se beijando La, ate que vcs interrompem o beijo quando alguém fico olhando pra vcs..
H: *fingindo uma tosse*
Vc: ahh, oi Harry
N: oi
Vc pega as coisas e vai saindo da cozinha: é... vou indo la
O Harry ficava encarando o Niall
N: que foi cara?
H: pq vc fez isso?
N: isso oq?
H: beijo a (s/n)
N: pq eu gosto dela eu
H: eu tbm go... aaah esquece
N: então ta ne.. vamo la pra sala
H: melhor
O sofá era bem grande, e cabia varias pessoas, mas como tava aquele frio, vcs ficaram juntinho.. no sofá ficou assim: Harry> vc> Niall> Vitor> sua amiga
O Harry tinha escolhido jogos mortais...vc não tinha medo, mas ficava assustada quando via aquela matança toda e quando isso acontecia, vc abraçava o Niall...
*Pensamento Harry on*
Eu entrei na cozinha e vi o Niall beijando a (s/n).. cara, nunca fiquei tão triste na minha vida.. Mas eu tenho que para de pensa nela afinal eu to com a Taylor e eu amo muito ela, mas a (s/n) foi um amor que eu tive desde criança e nunca esperava que eu ia ta aqui, na casa dela só que vendo ela com o Niall
*Pensamento Harry off*
*Pensamento Niall on*
Mano,eu to apaixonada pela (s/n), nunca achei que eu iria me apaixonar por uma amiga do meu melhor amigo. Eu tava na cozinha beijando a (s/n) ai eu vi o Harry entrando, ele fico muito chateado cmg, parecia que ele tava com ciúmes. Mas eu não posso fazer nada, eu to gostando dela e ele ta com aquela vareta da Taylor
*Pensamento Niall off*
O filme acabo era umas 2h e tava todo mundo durmindo...
Vc acorda com alguém te cutucando, quando vc olha, era o Harry
Vc *com sono*: ooi , bom dia
H: bom dia princesinha tudo bem?
Vc: tudo e vc?
H: melhor agora
Vc *com vergonha*: então pq vc me acordou?
H: pq só eu to acordado, vc e o Niall durmindo e os seus amigos foram embora..
Vc: agora eu tbm to acordada.
H: ainda bem ne.. Vamo toma café no starbucks e depois vamo pra minha casa?
Vc: claro, vo acorda o Niall... Niall, acorda
N: bom dia.. *ele ia te da um selinho mas vc desvia* que foi?
Vc *sussurra no ouvido dele*: depois te falo... *normal* agora vamo toma café no Starbucks levanta vai
Vcs 3 levantam do sofá.. vc vai toma banho e coloca essa roupa:

Vc: vamoss?
Eles: bora
Vcs vão ate o Starbucks, tomam café e conversam bastante... vcs vão pra casa deles.. eles moravam juntos e com mais 3 meninos (eles me contaram): Liam, Louis e Zayn..
Chegando la o Louis (eu acho) veio e me abraço e falo
LT: prazer em conhecer vc cenourinha, sou o Louis e o Harry fala MUITO E MUITO MESMO de vc
Vc: ahh ahaha prazer (s/n)
H: (s/n) esse eh o Zayn
Vc: quem?
H: aquele que ta no espelho
Vc :ahh hahah
Z: ooii prazer linda, sou Zayn
Vc: prazerr lindoo, sou (s/n).... E aquele que ta no sofá deve ser o Liam
L: oiii, sou eu mesmo
Vc: ahh haha oiii tudo bem?
L: tudo e vc?
Vc: ótima
O Niall não saia de perto de vc e não soltava a sua mao.. vcs pareciam realmente um casal
LT: que isso menina? A gnt se conhece hoje e vc já ta com o Niall?
Vc: ahaha não, a gente eh so amigos
H: tão amigos que se beijaram ontem na cozinha
Vc: HARRY CALA A BOCA
N: rlx fofa, eu falo com ele.. HARRY CALA A BOCA!!!
H: oxe, acalmem-se, qual o problema?
Vc: ahh nada nada nada
Niall te puxa ate a varanda pra fala com vc
Vc: que foi?
N: ....

COntinuaa

Um comentário: