segunda-feira, 15 de abril de 2013


3° Capitulo de Part Of Me:

Niall: Eu... Não posso. O que eu estou fazendo? Ai meu Deus.
Eu: O que foi? Eu disse alguma coisa?
Niall: Não, não é você. Eu te amo e sempre amarei. Mas é que minha namorada, ela vai surtar.
Eu: Não sabia que você tinha uma namorada. Desculpe.
Niall: Não, eu que tenho que pedir desculpas, agora eu tenho que ir. A Nassie vai ficar furiosa, não conte nada desse encontro para ninguem. Ouviu? Ninguem!
Eu: Ok, Niall, é mas lembre-se eu te amo. Vá agora. 
Ele acenou pra mim, e eu o que eu iria fazer depois de saber de tudo aquilo? Eu lá ia saber que ele tinha uma namorada? Nunca passou pela minha cabeça. Eu fiquei sentada naquele banco até a noite, pensava em tudo o que ele disse, e repensava. EU NÃO PODIA TER FEITO AQUILO. Só que, ele disse que me amava e sempre irá me amar. Então eu tenho chances. Não vou desistir dele, NUNCA. Levantei daquele banco, liguei para minha mãe e avisei que iria dormir na casa da Be . Ela concordou e eu fui até a casa dela.
*TOC TOC* 

Lívia abre a porta assustada.
Be: Ah, oi amiga. O que foi? Porque está com essa cara de cú?
Eu: Posso dormir aqui hoje? Te conto tudo pela manhã.
Be: Ah claro, entra.
Entrei na casa dela, e sentei no sofá. (ELa morava sozinha)
Be: Sério amiga, me conta tudo, o que aconteceu?
Eu; Ai amiga eu estou cansada de mais, meu coração dói. Posso ir dormir já. Amanhã eu te conto tudo, eu juro.
Be: Tá bom então. Vamos para o meu quarto, vou arrumar minha cama pra você dormir, eu durmo no colchão.
Subimos até o quarto dela. Ela arrumou a sua cama pra mim, que gentil.
Eu: Se quiser eu durmo no colchão.
Be: Não durma na minha cama, ela é mais confortável.
Concordei com a cabeça. Me deitei e desabei.

~le dia seguinte.~
Be: Acorda a miga. -disse me sacudindo-
Eu: Oi, bom dia.
Be: Me conta tudo, agora!
Eu: Tá bom.
Sentei na cama e ela também. Ai contei tudo o que havia ocorrido no dia anterior.
Be: Nossa amiga. Que gelo. Mas pelo menos ele disse que te ama, certo?
Eu: Sim, mas cara. Ele tem uma namorada. -disse chorando-
Be: Amiga, não chora. Eu sei que você vai superar isso, e vai conseguir conquistar ele. Se ele te ama de verdade, ele vai terminar com a namoradinha de bosta dele e vai ficar com você.
Eu: Obrigada pela força amiga.
Be: De nada. Sou sua melhor amiga, quero seu bem.
Meu celular vibrou.
Eu: É ele.
Be: Lê alto amiga, quero saber.
No sms dizia:
´´Oi Livia. Desculpa por ontem, eu não queria te magoar. Bom, se você ainda quiser, nós podemos nos encontrar, tenho uma coisa para te dizer. xx´´
Be: Você vai né amiga?
Eu: Sim, vou perguntar em que local, calma.
Mandei um sms pedindo onde seria melhor nos encontrarmos e o horario.
Ele respondeu:

´´Pode ser hoje, lá na lagoa as 15h30? Lá é calmo, e dá pra dizer o que eu tenho pra dizer. xx´´
Eu respondi que poderia ser.
Eu: eu tenho outro encontro com ele, o que será que ele tem pra me dizer?
Be: Não faço ideia, mas você vai super gatona, para ele ver vc lindona e gamar em você. 
Eu: Como assim? Eu sou feia, largadona, você sabe.
Be: Venha, vamos comigo.
Eu: Onde vamos? Espera.
Ela me puxou até o carro, me jogou no banco de trás e foi até um shopping.
Entramos nele e ela me levou até uma loja de roupas chiques.
Eu: Amiga, eu nao quero comprar essas roupas. Eu não gosto delas.
Be: Pelo menos hoje, pf?
Concordei com a cabeça, virando os olhos.
Ela escolheu muitas roupas, mas eu só levei uma para a ocasião.
Fomos até a casa dela. Eu joguei a roupa na cama dela e bufei.
Eu: Ai amiga, será mesmo que eu devo usar essa roupa?
Be: É claro amiga, vai se trocar já são quase 15h.
Fui até o banheiro do quarto dela e me vesti, abri a porta do banheiro com um pouco de vergonha, sai definitivamente, ela me olhava com u olhar de " OMG, que perfeita ".
Eu: Eae?
Be: Esta... Simplesmente... PERFEITA.
Eu sorri. Ela me maquiou toda, estava me sentindo um palhaço mas...
Ela terminou, já eram 15h25.
Be: Eu te levo até lá. Vamos.
Entramos no carro dela e ela me levou até a lagoa. Sentei em um banco e fiquei esperando. Olhei para trás, Be á havia ido.
Passou-se uns 5 minutos e o Niall chegará lá de mãos dadas com sua namorada.
Niall: Oi Livia, essa é a Nassie. Nasie essa é a Livia
Eu: Ah, oi.
Nassie: Olá.
Eles se sentaram perto de mim. 
Nassie: Amor, vou lá no banheiro daquele starbuks e ja volto.
Niall: Ok.
Ela saiu.
Niall: Amém, já estava na hora. Bom o que eu tenho pra te dizer é super importante...
Eu: Fala...
Niall: Eu vou terminar com a Nassie para ficar com você.
Eu: Niall, você não pode. Ela deve te amar de mais. Eu sei que você me ama, e eu te amo, mas...
Niall: Mas nada...
Ele me puxou para perto dele. Nossas respirações ficaram ofegantes, ele chegava mais perto. Até que rolou um beijo. Sua lingua pedia passagem, eu deixei. Esse beijo foi quente, foi o melhor.
Sorri durante o beijo, que lindo. Ele dava mordidinhas no meu lábio.
Nassie: NIALL O QUE É ISSO ?
Niall: É... eu não te amo. Eu amo a Livia. E quero ficar com ela.
Nassie saiu chorando, coitada.
Eu: Coitada Niall. -Dei uma risada alta- Desculpa.
Niall: Nada, eu não à amava, só fiquei com ela pois ela disse que se eu ficasse com ela, ela me faria feliz. Mas não fez. Ela era muito ciumenta. Bom, agora eu sei com quem eu pretendo ficar para o resto da minha vida. Com você.
Eu sorri.
Eu: Awn. 
Abraçei ele, e nos beijamos. Depois fomos dar um passeio pela lagoa.
Ele pegou na minha mãe, ficamos de mãos dadas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário