quarta-feira, 10 de abril de 2013

Give me love

será que ela consegue me dar amor como Eleonor me da, não quero magoar seu pequeno coração, mais o meu pertence a outra, (S/N) Wichester, desde de o tempo de colegial, depois que terminamos a escola eu fui pro lado da musica e ela foi pro da moda, mais a algumas semanas atrás descobri que ela é minha vizinha e o amor reacendeu, eu estou agora nesta esato momendo deitado no sofá pensando nela, somente nela até que eu escuto o barulho da porta se abrindo olho pra ver quem é, era Eleonor

Ela(Els): oi amor
Eu: oi
Ela: tá tudo bem ?
Eu: não, precisamos conversar - disse num tom serio
Ela: fala
quando eu ia dizer algo a campainha foi tocada
Els: eu atendo

ela se levantou, vi que conversava com alguém e era uma voz feminina, a moça entrou e vi era a (S/N)

Els: se lembra dela amor a (S/N) Winchester
Você: oi Louis

por que eu não consigo me mexer, eu estou suando o que esta acontecendo comigo, merda

Eu: o-oi - por que eu gaguejei - eu vou tomar um pouco d'água quer algo (S/N) ?
Você: pode deixar que eu vou com vc pegar

ela foi comigo, lado a lado, que vontade de beija - lá, abraça - lá e dizer quanto a amo, mais em respeito a Els não farei, chegamos na cozinha e ela foi pegar água na geladeira

Vc: como vai seu namoro com a Els ?
Eu: vai bem, e vc tem algum namorado?
Vc: não estou solteira

ela ia saindo da cozinha, quando ela passou perto de mim, segurei em seu braço e olhei no fundo dos seus olhos

Eu: ainda gosto de vc
Vc: para de brincadeira boo
Eu: eu não estou brincando, e eu vou te provar

soltei seu braço e ela foi meia assustada para a sala

Els: tchau (S/N), volta mais vezes aqui

ela foi embora, não acredito tudo bem é melhor que eu posso conversar com a Els

Els: o que vc queria conversar amor
Eu: Els desculpa, mais a gente junto não ta dando certo
Els: por que ?
Eu: por que eu gosto de outra
Els: eu sei que é a (S/N)
eu: por que vc acha isso ?
Els: pelo simples fato de seus olhos brilharem quando vc ve ela
eu: tudo bem vc me pegou
Els: vamos dormir e amanhã vc fala com ela, ou melhor faz uma declaração
Eu: ok, obrigado Els, sem vc eu não sei o que seria de mim é eu sei

fomos dormir, eu quis dormir no sofá, mais a Els não deixou e falou que não ia me atacar de madrugada, dormimos [...]
no dia seguinte acordei bem disposto, levatei e fui me arrumar, Els dormia como um anjo, me arrumei e deixei um bilhete pra Els
fui no starbucks e tomei meu café da manhã, passe na floricultura e comprei orquídeas roxas por que são as favoritas da (S/N), liguei pro meu amigo Ed Sheeran e pedi pra ele tocar que ia cantar
depois de cantar ela apareceu e falou:

Vc: meu amor é todo seu, bobo, meu bobo

nós beijamos e passamos a tarde assim [...]

2 anos depois...
hoje é dia do meu casamento que emoção, todos meninos estavam lá, de repente começou a musica e eu vi minha amada entrando com o vestido branco que eu sabia que a veria assim, nós casamos e depois de 1 anos veio o nosso pequeno Tommo, e assim que minha vida anda com as quatro pessoas que eu amo pq a (S/N) esta a espera de uma pequena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário