quarta-feira, 10 de abril de 2013

2° Capitulo de Part Of Me:

Hoje acordei com dor de cabeça. Ainda estava com a roupa de ontem, acho que apaguei do nada. Estava até com a bolsa no braço. Fui até o banheiro do meu quarto lavar o rosto, estava parençendo uma chapada. Lavei o rosto, escovei os dentes e fiz as necessidades pessoais. Terminei e desci para tomar café, alias ainda eram 9h30. Cheguei na cozinha, minha mãe ja havia ido trabalhar. Ela era dentista. Cida estava lá, fritando ovos com bacon. HMMMM ! Sentei à mesa esperando o café.
Eu: Bom dia Cida.
Cida: Bom dia querida. Quer café ou achocolatado?
Eu: Achocolatado, bem gelado, por favor.
Cida: Ok, vou preparar.
Até que Cida terminava meu achocolatado, ela colocou o prato na mesa, e eu apreciei aquela deliçia.
Ela trouxe o achocolatado, estava delicioso. Terminei e fui ver tv.
Sentei-me no sofá e fui ver a minha série preferida. Contava de uma menina que amava um garoto da mesma escola que a dela. Eles estudavam na mesma sala. Um dia ela tomou coragem e falou para ele que ela o amava, então os dois ficaram juntos. *Pensamento* *Caraca, é isso. Eu tenho que falar para o Niall que eu o amo. Mas e a coragem?*
Eu: Vou ligar pra ele.
Cida: Oi?
Eu: Nada não, estava pensando alto.
Subi até meu quarto, peguei a bolsa, catei meu celular e o número dele. Liguei.
Niall: Alô?
Eu: Oi, Niall?
Niall: Sim, quem fala?
Eu: A Livia, a menina do Nando's.
Niall: Ah sim, a menina bonita.
Eu: Obrigada. -dei uma risadinha-
Niall: Eae, quer sair hoje? Tipo ir no parque?
Eu: Ah, pode ser.
Niall: Te pego as 15h?
Eu: Pode ser. Te espero.
Niall: É ok, mas onde você mora mesmo? -riu-
Eu: Oh claro, moro na rua TATATA número 135.
Niall: Ok, até.
Eu: Até.
CARACA ! Niall me pedindo pra sair? É, essa é a oportunidade para dizer o que eu sinto por ele.
----------------------------------------------------------------- Fiu até a frente de casa esperar o Niall. Eu vesti a roupa mais bonita do meu quarda-roupa. Ele chegou, entrei no carro dele e fomos até o parque conversando.
Niall: Tudo bem?
Eu: Tudo... e você?
Niall: Melhor agora.
Eu dei um sorriso de orelha a orelha.
Chegamos no parque, adivinha onde Niall foi primeiro? Na lojinha de cachorro quente. Fui junto.
Niall: Quer um? Eu pago.
Eu: Quero um com bastante batata e 2 salsichas.
Moçodaloja: Ok moça.
Pegamos os cachorros quentes e fomos até um parquinho. Sentamos e ficamos comendo, sem falar nada.
Niall: Tem algo no seu nariz.
Eu: Aqui? Apontando para um ladinho.
Niall: Pera, deixa que eu limpo.
Ele limpou, e eu fiquei totalmente sem graça. Depois de tudo aquilo, acho que ja era hora de eu contar tudo o que esta intalado no meu coração à mais de 10 anos.
Eu: Niall...
Niall: Livia...
Eu: Fala primeiro...
Niall: Não fala você.
Eu: Tá bom. EU TE AMO À 10 ANOS !
Ele ficou em silêncio olhando pra mim com cara de espanto.
Niall: Eu... Eu não tenho o que dizer, eu também sempre te amei, desde que você entrou na minha escolinha. Desde pequeno, eu sempre te admirei. Eu te amo Livia.
Eu: Sério? OMG. Então... Então você quer namorar comigo?
Niall: Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário