quarta-feira, 10 de abril de 2013

Previa da Fic: Part Of Me.

Olá, meu nome é Livia, tenho 19 anos e moro em Londres e faço faculdade de cinema. Minha melhor amiga se chama Beatriz, também tem 19 anos, eu e elas somos como irmãs. Estudamos juntas, e todos os finais de semana vamos ao cinema ou ao parque. Na época eu, Be e Bella, uma velha amiga, eramos inseparaveis, mas Nora fora em bora com seu namorado para longe, e dizia que nunca nos amou, sempre odiou-nos. Pois sempre roubavamos os caras que ela era afim. Mas isso é passado... Na faculdade tem um garoto na minha sala, que ele tem os cabelos loiros e os olhos azuis, ele é perfeito. Eu o amo de mais, só que ele não sabe e acho que meu amor não é correspondido. Mas um dia, eu vencerei a minha luta e o terei, eu sinto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário