quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um menino lindo, de olhos verdes e cabelos cachiados entra no Starbucks... Ele vai ate o caixa e pede oq ele quer... Incrivelmente ele senta na mesa da sua frente.. Junto com ele tinha um menino LINDOO loiro de olhos azuis. Os dois meio que começam a me encarar... 
*seu pensamento on*
Nossa, eu to aqui no Starbucks e tem 2 mlk LINDOS na mesa da minha frente.. 1 dele me lembra uma pessoa, não pêra, não pode ser ele, não pode ser!!!!!!
*seu pensamento off*
Vc estava pensando mas eh interrompida qdo eles vem fala com vc
Xx: é (s/n)???
Vc; é...
Xx: ai meu deusss!!! Vc não lembra de mim?!?!?!?!?
Vc: HARRY??????
H: é!!!!! Ai meu deus quanto tempoo!!!!!
Vc: é menino!!! Parece que foi uma eternidade!!!
H: é eu sei...
Xx: então Harry, vc não vai me apresentar essa garota linda?
H: ahh, Niall essa eh a minha e.. quer dizer, essa eh a (s/n), somos amigos desde infância
N: ahh oi, prazer.. Eu lembro quando o Harry nunca parava de fala de vc
Vc *corada*: ahh que bom ne =D *da um sorriso tímido*
*pensamento Harry on*
Ai meu deus, não posso acreditar que eu encontrei a (s/n)!!! meu, ela foi um amor que eu nunca senti por uma pessoa na minha vida!!! Ela continua linda como sempre, e esse jeitinho dela que me deixa loko.. ai meu deus.. HARRY para com isso, vc ta namorando a Taylor e vc ama ela... ai meu deus não credito que justo agora ela foi aparecer de novo na minha vida –‘
*pensamento Harry off*
N: bom (s/n), passa seu numero pra gnt te fala pf?
Vc: claro... é xxxxx-xxxx... Me passa o seu e harry me passa o seu tbm
N: xxxxx-xxxxx
H: xxxx-xxxx
Vc: ahh, tabom então meninos.. eu tenho que ir.. acabei de me muda e eu tenho que arrumar tudo e tals
H: quer ajuda?
N: eu ia faze a mesma pergunta
Vc: ahh, se não for incômodo
Eles: não que isso..
Vc vai com eles ate o mercado.. vc compra tudo e eles te ajudam a leva tudo pra sua casa
Vc: fiquem a vontade
Depois que vc falo isso o Niall foi ate a cozinho, pego batata frita e começo a come
H: Niall para de ser gordo menino
N: não da.. Ta no sangue
Vc: concordo com ele *Pegando uma batata do Niall*
H: bando de gordo hahaha
Vc e Niall: com muito orgulho
H: hahaha tabom então, não vou discutir..
Vc: melhor ne... Entao, oq vcs vão fazer amanha?
H: não sei.. acho q nada ne niall?
N: eh, acho q nada e vc?
Vc: nada, acho.. vcs querem durmir aqui? To com saudades do meu Hazza
Eles: pode ser
Vc: ok então, vo chamar minha amiga e meu amigo q moram aqui no prédio
Eles: okk
*Ligação (s/a) on*
Vc: MINA DO CEU, PRECISO FALA COM VC.. VEM AQUI AGORA
(s/a): tabo...
Vc: não fala nada xau
*Liação off*
*Ligação Victor on*
Vc: maninhoooooo, vem aqui em casa??
V:claro mas oq?
Vc: não te interessa, só vem bjos
*ligação off*
2 minutos depois a sua campainha toca, era o Vitor e a (s/a)
Vc: oii entrem =)
(s/a): tabom mal educada
V: haha.. quem são esses? *Le ciúmes*
Vc: esse eh o HARRY *olhando pra sua amiga e dando ênfase no Harry* e esse eh o amigo dele Niall
V: ahh, legal
(s/a): é d+
Vc: então, vcs 4 vao durmir aqui :D
(s/a): ah então eh assim? Vc me chama aqui sem fala porra nenhuma e vc acha que eu vo durmi aqui?
Vc: exatamente, e eu sei q vc não vai nega pq vc me ama
V: hahaha se fudeu
Vc: vc tbm Vitor
V: ahh.. --‘
H: então, o que nós vamos fazer?
N: que tal ver filme e comer?
Todos: pode ser
Vc: Harry, escolhe um filme ai e eu e o Niall vamos La na cozinha pega alguma coisa
H: ta ne mandona
Vc: hahah esse me ama.. aah, (s/a) vai La pega cobertor no meu armário
Vc e o Niall vão pra cozinha.. Ele senta num banquinho que tem La e fica te encarando..

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário