segunda-feira, 15 de abril de 2013

N: eu quero te faze uma pergunta
Vc: fala fofo
N: quer namorar cmg? Desde aquele dia que eu te vi no Starbucks não consigo te tira da cabeça
Vc: clarooo!!!
N: e mais uma coisinha
Vc: fala amor
N: vc ainda gosta do Harry?
Vc: como vc? Eu? Não? Sei?? COMO VC SABE?
N: eu so o melhor amigo do Harry, vc acha que, nesse tempo todo que eu conheço ele, ele nunca mencionou seu nome?
Vc: ahh, vai sabe ne
N: é.. mais vc ainda gosta dele?
Vc: naoo!
N: ahh
Entao vcs se beijam.. Um beijo calmo, fofo, e carinhoso... Entao vcs voltam pra sala de mãos dadas... O Harry começa a te encarar de novo
L: então.. pq vcs tão de mãos dadas?
Vc: pq a gnt ta namorando bobo
Naquela hora o Harry foi pra cozinha, fingir que estava procurando alguma coisa pra come.. ate que escorre uma lagrima no rostinho lindo dele...
Vc: éé.. amor vo ate a cozinha ta?
N: tabom *Le seelinho*
Vc chega na cozinha e vê o Harry no canto.. isolado
Vc: que foi maninho (vc chamava ele assim)?
H *limpando o rosto*: nada não
Vc pega uma cadeira e senta do lado dele: sei.. agora fala
H: nada caramba!!
Vc: tabom... quanto mais tempo vc demora pra fala, mais tempo eu não vo deixa vc sair daqui
Harry levanta, te pega pelo braço e te leva ate o quarto.. ele fecha a porta..
Vc: eita, pq vc me trouce ate aqui?
H: vc não consegue para de brinca durante 5 minutos?
Vc: não, porque vc me conhece, eu não levo a vida a serio =D
H: ah hahaha.. pior que conheço
Vc: então ta ne sr. sabe tudo!!
H: hahaa se sabe que eu te amo ne bobinha?
Vc: serio? Sabia não
H: ah ta ahahaha
Vc: ta, agora falando serio. Pq vc me trouce aqui???? Posso sabe?? Meu namorado ta la na sala me espero *hunf*
H: eh que eu to gostando de uma menina, mas ela ta namorando
Vc: Harry, obvio que vc ta afim da Taylor e que ela ta namorando vc dãããããããrrrr
H: NÃO EH ELA NE IDIOTA
Vc: uiii stress
H: aff, sabia que vc não ia me leva a serio
Vc: não pera... continua, desculpa
H: eu gosto dela faz muito tempo, mas não sei se ela gosta de mim
Vc: mas Harry, se vc ta afim dela, vai fala com ela e se decidi se vc quer fica com a taybua, ops sorryy, com a Taylor ou com ela
H: eh então.. eu to dividido
Vc: então se ferro querido
H: eu sei --‘
Vc: vc me trouce aqui só pra isso? *fala abrindo a porta do quarto*
H: não!!! tem mais coisa..
Vc: fala
O Harry fica quieto e começa a te olhar bem no fundo dos seus olhos
Vc: terra chamando Harry Styles!!! Oooiiii
H: ah, desculpa eu me perdi nos seus olhos... já te chamaram de linda hoje?
Vc: só o Niall umas mil vezes
H: e outra pessoa?
Vc: noop
H: então... LINDA
Vc fica toda vermelhinha.... O harry vê, da aquele sorriso que te deixa morta e vai se aproximando de vc. Ate que...............

CONTINUA

Esse e o do Harry 

Nenhum comentário:

Postar um comentário