quinta-feira, 23 de maio de 2013

10° Capitulo de Part Of Me


10° Capitulo de Part Of Me: 

Um pouco antes de chegar em casa. Escutei vozes de homens conversando ali perto. Eles estavam atras de uma árvore. Resolvi chegar mais perto para escutar. Fui indo de vagar. Sentei ali no banco e fiquei escutando.
xx1: E ae, o que vamos fazer com a tal de Madson?
xx2: Ixe cara, não sei. A chefa mandou matar ela de qualquer maneira. Mas não sei o que fazer. Ela escapa de tudo...
xx1: Verdade. Mas temos que bolar um plano.
Tirei o papel de dentro do bolso, onde estavam os esconderijos.
Fiquei analisando, e esperando que um dos homens dissesse alguma coisa.
xx1: Vamos até o Barco Naval.
BARCO NAVAL! É ali que ela se estava se escondendo. Barco Naval, antigamente era um restaurante bem popular e sofisticado. Mas depois de algum tempo ele faliu, e o dono o abandonou. E hoje ele esta em ruínas.
Levantei do banco e fui correndo até em casa.
Como amanhã Niall ganharia alta eu poderia comunica-lo.
Já estava meio tarde, eram umas 22h. Entrei em casa.
Cida: Lívia, oi.
Eu: Olá Cida.
Subi para meu quarto, tomei um banho e fui me deitar, amanhã seria um dia longo.
Coloquei o celular despertar.

"TIIIIIIIIIIIIIIIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, TRIIIIIIIIIIIIIIIM"
Acordei com o despertador. Passei os dedos secos pelos olhos e fui até o banheiro fazer as higienes.
Sia do banheiro, meio sonolenta. E entrei no closet. Troquei de roupa e fui até o hospital.
Cheguei lá e Niall já estava andando pelo corredor.
Fui correndo abraça-lo.
Niall: Cuidado, ainda estou machucado.
Ele rio.
Eu: Desculpa anjo.
Niall: Não foi nada. Mas eae, novidades?
Eu: Sim, e muito boas.
Niall: O que?
Eu: Descobri onde Nora esta escondida.
Niall: Onde?
Eu: No Barco Naval. Aquele velho restaurante que já está em ruínas.
Niall: Ah, sei onde é. Mas eu tenho que ficar em repouso, não vou poder ajudar você Só amanhã.
Eu: Então amanhã bem cedo, nós vamos procurar Nora. E a MATAR !
quando eu disse ' matar ' disse com um tom de ódio.
Saímos do hospital e fomos direto para a casa dele.
Eu iria ficar lá para cuidar dele.
Chegamos e entramos pela porta da sala. Ele se sentou no sofá.
Eu: Bom, agora que ja sabemos onde Nora está, vai ficar mais fácil...
Recebi um sms no mesmo instante.
´´HAHAHA Mais fácil mesmo, pra mim te matar queridinha... -N´´
Eu estava com tanto ódio, que resolvi responder.
´´Querida Nora, não estou amais com medo de você e sim com ódio. Quem vai te matar sou eu. Bjs ;)´´
Ela respondeu.
´´KKKKKKKKK, sei não em Madson, acho que não vai conseguir -N´´
Revirei os olhos, já estava cansada.
Eu: Amor, quer que eu prepare o almoço?
Niall: Pode ser, se você quiser.
Eu: Uhum, vou fazer uma lasanha, tem os ingredientes?
Niall: Tem sim. Eu amo lasanha.
Eu sorri para ele e ele sorriu para mim.
Fui até a cozinha e preparei uma lasanha super gostosa.
Comemos. Depois fomos ver TV.
ficamos vendo os filmes da saga Harry Potter, meus preferidos.
ficamos assistindo até a noite. Já estava na hora de irmos dormir, pois amanhã cedo tinha mos muito o que fazer.
Eu: Amor, agora vamos dormir, amanhã vamos acordar bem cedo.
Niall: Ok meu amor, é... será que hoje tem?
Eu: Niall cala a boca, e vamos DORMIR.
Niall: Ain amor, tá bom.
Subimos até o quarto, ele tirou a camisa e a calça e ficou apenas de cueca box. AI QUE PERFEIÇÃO!
Ele deitou na cama, deitei logo atraz, selei seus lábios e virei para dormir.
Niall: Dorme bem meu amor.
Eu: você também, te amo.
Niall: Te amo.
Adormecemos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário