segunda-feira, 20 de maio de 2013

7° Capitulo de Part Of Me

7° Capitulo de Part Of Me:

Ja estava de noite, me sentei no sofá dali e adormeci. 
Acordei no meio da noite com um barulho estranho.
Eu: TEM ALGUEM DESLIGANDO OS APARELHOS.
Berrei. Na mesma hora chegou um médico e ligou os aparelhos na mesma hora.
Mèd: Você viu alguma coisa?
Eu; Não. Mas obrigada.
Ele saiu do quarto sorrindo.
Recebi um sms.
´´Que pena, não foi dessa vez... -N´´
Ignorei o sms, fechei os olhos e adormeci.
No outro dia eu acordei, fiquei observando Niall dormir. Resolvi ir até a cafeteria. Cheguei lá, sentei em uma mesinha, pedi um suco de laranja e um sanduiche natural.
Liguei para minha mãe, ela estava preocupada. Mas avisei que estava com Niall, ela perguntou quem era ele, e respondi que era meu amigo da faculdade. Ela acreditou, ufa.
Quando estava comendo, vi um vulto passar. Ignorei, achei que estava louca.
quando fui pagar, vi um vulto novamente.
Eu: Você viu aquilo?
Vendedor: Aquilo, o que?
Eu: Aquele vulto? Bem ali.
Disse apontando para um canto.
Vendedor: Não vi nada.
Eu: Desculpa, acho que estou vendo coisas. Meus dias daqui pra frente estão cada vez piores.
Ele me consolou com dois tapinhas nas costas. Sai da cafeteria e fui ao banheiro.
Lavei meu rosto, e quando me olhei no espelho, vi um vulto atraz de mim, olhei pra traz com medo, não tinha nada.
Sai correndo do banheiro, não estava olhando pra frente e esbarrei em uma médica.
Médica: Olha por onde anda menina.
*pensamento* *Eu estava andando doutora*
Eu: Desculpa doutora.
Ela saiu andando, e eu fiquei ali no meio do corredor. Vi o vulto indo para a sala de espera. Decidi ir atraz, vai que aquilo era algum sinal. Quando cheguei a sala de espera, não tinha mais nada. Resolvi voltar para o quarto.
Fui andando até lá, com teanquilidade.
Abri a porta e me sentei na cadeira.
Acariciei o braço de Niall dizendo que o amo.
Ele abriu os olhos.
Eu: Tudo bem meu anjo?
Niall: O...onde eu estou?
Eu: No hospital.
Niall: Por que?
Eu: Você vou atropelado pela N ontem.
Niall: Sério? E você esta bem?
Eu: Sim. Muito bem. Mas você esta ferido, precisa de repouso.
Ele virou a cabeça, e olhou o teto.
Eu: Amor...
Niall: Oi?
Eu: Hoje eu vi alguns vultos quando estava na cafeteria. Será que eu estou ficando maluca?
Niall: Não sei meu amor, talvez isso seja algum sinal, ou não.
Eu: Já pensei nisso. Mas sei lá... Viu aquilo?
Niall: Onde?
Eu: Ali, olha.
Niall: Não tem nada ali meu amor.
Eu: Tem sim... Esta parado...
Niall: Eu não estou vendo.
Eu: ai minha cabeça, esta doendo...
Niall: Ai meu deus, DOUTOOOOOOOR!
Eu: Não, fique calado, ela quer me dizer algo.
"Olá Lívia, sou eu a Beatriz. Eu só quero lhe dizer que você e Niall correm perigo, eu não posso dizer quem é a N, pois se não ela irá os matar mais rápido. Ela ja me matou, é eu já estou morta. Mas isso não importa, o que importa é vocês estarem bem. Eu te amo, tchau"
Eu: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Beatriz, não vá. Não em deixe.
Começei a chorar.
Niall: O que foi? Era a Beatriz? O que ella disse?
Eu: ela o matou, Beatriz está morta. O que será de mim sem ela?
Niall: Ai meu Deus. Ela disse quem é a N?
Eu: Não... Ela disse que se contasse, nós iriamos morrer mais rápido. Nós corremos muito perigo.
Niall: Precisamos ficar atentos a qualquer passo meu amor. Enchugue essas lágrimas, Beatriz gora está em um lugar melhor, nós temos que nos protejer.
Eu: O melhor lugar pra Beatriz é ao meu lado Niall. Ela era a minha irmã de alma. Eu a amava muito.
Recebi um sms.
´´Ai vou chorar KKKKKKKKKK, Beatriz morreu faz tempo já querida. -N´´
Recebi outro logo atraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário