quinta-feira, 23 de maio de 2013

9° Capitulo de Part Of Me

9° Capitulo de Part Of Me:

Eu: É a Nora.
Niall: Quem é essa Nora?
Eu: Bom, é uma longa história. Amanha cedinho eu vou ai te visitar e te conto tudo.
Niall: Ta bom, mas vem mesmo viu.
Eu: Vou sim, agora vou desligar. Tenho que procurar mais algumas coisas. Tchau te amo muito.
Niall: Tchau, te amo mais.
Desliguei. E fiquei ali procurando algumas coisas. Sobre bruxaria e essas coisas.
Terminei de pesquisar, e não achei nada, apenas quem era N.
Deitei na cama e e apaguei.
Quando acordei me troquei, fui no banheiro fiz as higienes e parti para o hospital.
Cheguei no balcão, falei que queria ver Niall e que era urgente. A moça apontou para o lado esquerdo indicando que era por ali.
Agradeci e fui até o quarto. Entrei.
Niall: Quem é essa Nora? Fala logo.
Eu: Calma.
Sentei na cadeira perto da cama.
Eu: Nora é uma velha amiga que eu tinha. Ela não tinha muito beleza em si, e sempre que ela gostava de um menino, eles ficavam comigo ou com a Be. E isso à deixava muito triste e com raiva. E um dia ela sumiu para alguma cidade sem mais nem menos. E agora ela quer se vingar.
Niall: Nossa, então você pegava todos?
Eu: Cala boca Niall. Isso é sério.
Ele ficou queto.
Niall: Amor, amanhã eu vou ganhar alta, mas mesmo assim vou precisar ficar de repouso em casa. Será que você pode cuidar de mim?
Eu: Claro.
Falei sorrindo.
Recebi um sms.
´´Agora que você sabe quem eu sou, prepare-se para o pior -N´´
Eu: Temos que agir logo. Onde será que ela esta escondida?
Niall: Mas ela esta em todo lugar, ela diz que esta nos vigiando.
Eu: Talvez esteja, mas não por perto. Veja bem, talvez ela tenha um cúmplice que esta tentando nos matar. E ela esta em um esconderijo.
Niall: é verdade...
O médico abriu a porta do quarto em meu desânimo.
Méd: Acabou o horário de visita.
Eu: Ok, ja vou.
Ele confirmou com a cabeça e saiu.
Eu: Tchau meu amor. Vou tentar procurar mais pistas.
Niall: Ok amor, tchau.
Selei seus lábios e sai.
Sai do hospital e fui para o laboratório de pesquisas.
Cheguei lá e entrei.
Eu: Olá, gostaria de marcar um horário.
MulherDoCaixa: Ok, você tem cadastro?
Eu: Tenho sim. Lívia Slooth
Mulher: A ok, então pode ser das 14h30 as 15h30?
Eu: Pode sim.
Mulher: Pode entrar.
Ela disse sorrindo.
Entrei na salinha de computadores e sentei em uma cadeira.
Liguei o computador. Entrou direto no programa. Tinha 1h para poder achar alguma pista.
Procurei por esconderijo .
Apareceu uns 5. Fui anotando todos.
E assim fui procurando algumas outras coisas.
Deu o horário, agradeci a mulher e sai.
Fui caminhando até em casa. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário