quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ignore a Foto 



Imagine triste com o Niall 


Você  e Niall eram namorados a muito tempo e você descobriu que estava grávida,Niall te ajudava sempre,vocês compraram as roupinhas,marcaram a data do casamento e compraram uma casa,decidiram que só iam descobrir o sexo do bebê quando ele nascesse,se passaram os meses e o bebê já estava quase nascendo,Niall não estava em casa porque estava ensaiando,de repente você recebe uma ligação,o número era desconhecido
-Alo?
-Alo é a senhorita (s/n) Horan
-Sim quem fala?
-Não importa,venha nesse endereço-a pessoa te fala o endereço-tenho uma surpresinha pra você,mas venha sozinha-nessa hora você tem um mal pressentimento e decidi ir
-ok
Você vai até o endereço,entra e era o lugar onde você e Niall tiveram o primeiro encontro,estava tudo escuro quando você acende a luz,vê Niall deitado no chão com sangue em volta dele e vários cortes:na cabeça,nas pernas e um no coração,do lado dele havia uma foto sua que ele havia tirado a pouco tempo no twitter mas estava modificada,do seu lado estava um cara alto e forte,moreno,e do lado da foto tinha uma carta você começou a ler
“Olá (s/n),bom aqui é o assassino de Niall,sabe porque eu o matei por sua culpa,é tudo sua culpa,se você tivesse ficado comigo no passado tudo isso seria mais fácil,eu te observei durante todos esses anos  e agora achei o momento em que você iria ficar pior,eu fiz uma montagem de você e eu,e o burro do seu namoradinho acreditou,eu fiz ele sofrer bastante e depois o matei,a eu tenho que te dizer que as ultimas palavras dele foram”Eu te amo com toda a minha alma (s/n),cuide do nosso filho”eu disse pra ele que diria a você,agora tenha toda a infelicidade do mundo”
Nesse momento você abraça Niall forte e começa chorar,você liga para os meninos e eles vem correndo trazendo a policia,dois dias depois vocês fazem o enterro de Niall,os meninos foram morar com você,você não parava de chorar um minuto,passou um mês e seu bebê nasceu,era um menino e era muito parecido com Niall,tinha os mesmos olhos azuis,as bochechas rosadas e o cabelo castanho,você o pegou no colo e o abraçou deu um beijo na sua testa e pela primeira vez em um mês você sorriu,o bebê foi para o berçário e você foi dormir,antes de você fechar os olhos você ouve a voz de Niall dizendo “Eu te amo e sempre vou estar protegendo você e ao nosso filho” e depois disso você adormeceu.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário