quarta-feira, 29 de maio de 2013

12° Capitulo de Part Of Me


12° Capitulo de Part Of Me:

Quando fui enfiar no pescoço dela alguém me deu uma pancada na cabeça, foi tã forte que eu cai no chão, só escutava Niall e Bê gritando pelo meu nome. Despois disso eu apaguei.

Acordei e estava amarrada novamente em uma cadeira ao lado de Niall.
Eu: Ai, que dor de cabeça... O que aconteceu?
Niall: Você levou uma pancada na cabeça, daquele tio ali ó.
ele falou apontando para um fortão que estava nos vigiando.
Revirei os olhos com ar de " aff cara ".
Eu: Mas agora que eles está nos vigiando, como vamos fazer pra matar aquela vadia?
Niall: Enquanto você estava desacordada eu pensei bem em um plano. A Bê gostou.
Eu: Me fale então...
Niall: Olha é assim...
Ele me falou o plano inteiro, PERFEITO!
Eu: Ok. Perfeito.
Bê : Nora está do lado de fora fumando, acho que ja podemos agir.
Eu balançei a cabeça em concordância.
Niall: Já estou desamarrado. Bê agora.
Bê balançou a cabeça concordando.
Bê : AAAAAAAAAAH SOCORROOOOOOOOO, MOÇOOOO ME AJUDAAAAAAAAA MEUS AMIGOS ESTÃO FUGIIIIIIIIIIINDO, AQUIIII VEM LOOOOOOOGO.
O cara bombado veio correndo, eu e Niall ficamos escondidos no escuro.
xx1: Por onde eles fugiram?
Bê : Por ali, ela a pontou para a janela.
O fortão foi até lá para ver.
Enquanto ele estava lá vendo Niall saiu correndo e enfiou uma faca velha, já enferrujada mas bem afiada nas costas dele.
O homem caiu morto no chão.
Niall veio me desamarrar.
Eu: Muito bem meu amor. Bê foi de mais. Conseguimos.
Niall não disse nada apenas me beijou cortando a agitação.
Niall: Silêncio, Nora e seu outro capanga estão ali fora.
Eu: Desculpa. Agora desamarra a Bê também.
Ele foi até ela e a desamarrou.
Nós tres saímos daquele quartinho escuro.
Niall espiou pela porta, Nora estava ali.
Niall: Alguem vai lá e distraia eles.
Ele disse em sussurro.
Eu: Eu vou.
Niall: Ok, mas cuidado viu. Te amo.
Ele sorriu.
Eu sorri, tomei coragem e sai correndo em linha reta.
Quando Nora viu ela berrou.
Nora: PEGUE - A.
O capanga saiu correndo em disparada atras de mim, mas como eu sou campeã em corrido, fui mais rápida e me escondi atras de um arbusto, ele ficou me procurando, mas se quer olhou atras do meu arbusto.
Eu: Que sorte.
Falei colocando a mão na testa.
Fiquei dali observando Niall e Bê agir.
Bê saiu correndo em minha direção. Dessa vez Nora veio correndo atras. O homem ainda me procurava, mas pra lá. Ele estava longe. Enquanto Nora corria, Niall pegou uma espingarda e apontou para ela.
Eu fiz um sinal com a mão para ele não atirar, pois quem vai matar ela sou EU.
Eu: Bê vá pra lá, agora eu mato essa vagabunda.
Bê  me obedeceu indo para o outro arbusto.
Nora chegava cada vez mais perto de mim. Me levantei, deixei meu corpo todo à mostra, para que ela viesse na minha direção. Peguei a minha faca no bolso, esperei ela chegar mais perto. Ele estava muito perto de mim. Ela chegou mais perto e colocou as mãos em meu pescoço, peguei a faca e enfiei no coração dela.
*Que mira boa eu tenho* *PENSEI*
Ela caiu morta no chão. Olhei pro lado o homem vinha em minha direção, apontei pro Niall correr até a casa dele.
Eu e Bê iriamos correndo pra lá também.
Eu e Bê saímos em disparada.
Chegamos lá, Niall estava lá na frente nos esperando.
Eu: Abre a porta logo, o cara ta vindo atraz da gente. Ele nao pode saber onde fica sua casa.
Niall abriu a porta e entramos.
Ele virou a trancou a porta.
Bê : Ufa. Conseguimos matar aquela vaca.
Eu: Isso mesmo. Toca aqui.
Estiquei a mão para ela bater. Ela bateu.
Fui correndo em direção ao Niall e o abraçei tão forte que ele ficou sem ar.
Eu; Desculpa.
Niall: Da nada não amor. Eu sei o quanto você está feliz.
Eu dei um sorrisão para ele.
Eu: Então vamos comemorar.
Niall: Isso, vamos fazer uma mesa cheia de comida. Eu estou faminto.
Eu: Eu e Bê vamos preparar as comidas, e você prepara uma sessão de filmes ou séries.
Eu e Bê fomos até a cozinha, peguei meu celular e coloquei uma música.
Pegamos todos os ingredientes, abri a gaveta pra pegar uma panela e...
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORROOOOOOOOO MEU DEUS ME AJUDAAAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário