quarta-feira, 8 de maio de 2013

6° Capitulo

6° Capitulo de Part Of Me:

Eu e Niall acordamos com o som do sms.
´´Hora de acordar pombinhos, levantem e vão tomar café 
 -N´´
Nos entreolhamos. Ele botou a camisa, e descemos até a cozinha.
Tinha uma mesa farta. Nos entreolhamos de boca aberta.
Nos sentamos.
Eu: Nossa, mas que gentileza desse N em.
Niall: Verdade...
Niall encarava aquela comida, como se pela primeira vez ele não estivesse com vontade de comer.
Passei manteiga no pão, e quando fui colocar na boca Niall gritou.
Niall: NÃO COMA! TEM VENENO!
Eu retirei o pão da boca sem antes tocar nela. UFA!
Eu: Como sabe?
Niall: Você acha que esse tal de N iria nos fazer um belo café da manhã, sendo que até ontem ele fez nós batermos o carro?
Eu penssei, e concordei com a cabeça.
Niall: Ele esta nos observando, esta de olho em cada passo nosso. Temos que ficar atentos.
Eu: Ok, vou abrir meu olho para qualquer coisinha.
Niall fez beleza com o dedo.
Niall se levantou, foi até perto de mim e cochichou.
Niall: Hey amor, temos que ir lá em cima, preciso conversar com vc. Assunto sério.
Ele piscou depois que falou aquilo. Já sabia do que se tratava então sorri e dei um tapa no seu braço.
Eu: Niall, cale-se.
Fiz uma cara de safada naquela hora.
Niall subiu e eu fiquei lá em baixo pensando sobre quem seria esse N.
Tomei a liberdade e fui até a sala, liguei a TV e fui ver alguma coisa de interesante.
Não tinha nada de bom passando, subi até o quarto, onde Niall estava deitado na cama.
Eu: Niall, vc tem ideia de quem seja esse tal de N?
Niall: Não anjo. Penssei que fosse a Nassie, mas não é.
Ele fez cara de desânimo.
Deitei na cama com ele. E fiquei pensando em como a Be faria se fosse eu no lugar dela.
E: Niall, temos que ir à esse laboratório. AGORA !
Niall: Mas e esse N? Ele pode nos matar...
Eu: Não interessa, a Be está correndo riscos. Temos que fazer alguma coisa.
Ele concordou com a cabeça.
Saímos e fomos caminhando até o laboratório.
Enquanto estavamos caminhando, chegou um sms.
´´Onde pensam que vão? TSCTSCTSC, podem voltar agora. -N´´
Eu e Niall ignoramos e continuamos andando.
Chegou outro...
´´Então é assim, não vão me obedecer? Vocês que pediram... -N´´
Quando terminamos de ler, veio um carro e atropelou o Niall. Eu fiquei sem reações. A minha primeira reação foi ve-lo. Liguei para a polícia e chorei até ela chegar.
Ela chegou e vistoriou o local.
Pol: Você viu quem o atropelou?
Eu: Não, não vi nada. Só vi quando ele foi jogado até aqui.
Pol: Mas vc viu alguem dentro do carro?
Eu: Não, estava tudo preto.
Pol: Mas você sabe por que?
Eu: *Será que eu mostro os sms's?*
Chegou um sms.
Eu: Espera...
´´Nada de contar a polícia, se não a proxima será você -N´´
Eu: Não. Não sei o porquê.
Pol: Bom, seu namorado esta bem. Só esta desacordado com o impacto. Vamos chamar uma ambulancia o mais rapido possivel.
Eu: Ai obrigada senhor. Ok seu policial.
Ficamos ali esperando a ambulância. Ela chegou e colocou Niall na maca, eu entrei junto na ambulância segurando sua mão.
Os médicos tentavam reanima-lo mas nada adiantava.
Chegamos no hospital. Eles levaram Niall até um quarto, onde colocariam um gesso em seu braço e em sua perna. Tentei entrar junto, mas ele me barraram.
Fui até a sala de espera, esperar por noticias.
Passou-se umas meia hora e um médico chegou.
Méd: Quem esta acompanhando o Niall James Horan?
Levantei e ergui a mão.
Eu: Sou eu doutor.
Méd: Ele esta bem, está repousando num momento, quer entrar ve-lo?
Eu: Ok, quero sim.
Ele me levou até o quarto, entrei e fiquei observando meu anjo dormir. Ele estava todo enfaixado, com gessos em todos os locais. Tinha uma cadeira ao seu lado. Sentei-me nela, e fiquei acariciando seus loiros cabelos.
Eu: Que você melhore logo meu amor...

Continua ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário