quarta-feira, 29 de maio de 2013

11° Capitulo de Part Of Me:


11° Capitulo de Part Of Me:

Eu acordei, passei o braço por onde Niall estava deitado, senti apenas o lençol frio. Levantei desesperada gritando por ele.
Eu: NIALL ! NIALL ! CADE VC MEU AMOR? NIAAALL!
Ouvi alguem subir as escadas.
Niall: O que foi meu amor, aconteçeu alguma coisa? omg
Eu: Não tudo bem, é que eu achei que tinha acontecido algo com vc.
Niall sorriu.
Niall: Venha, preparei um café da manhã bem reforçado pra gente, já que hoje seria um dia de aventuras.
Eu: Ok, só vou ir no banheiro rapidinho.
Ele respondeu com a cabeça em concordancia.
Levantei da cama, e fui até o banheiro.
Terminei e desci as escadas em direção a cozinha.
Quando estava descendo senti alguem me empurrar.
Cai rolando da escada. Não deu tempo de nada, quando eu vi já estava desacordada.
Niall: QUE BARULHO FOI ESSE? LÍVIA? MAD ? OMG NÃAAO.
Ele veio correndo em minha direção, me pegou no colo e ficou ali chorando.
Passou-se um tempinho e eu acordei, estava deitada no sofá.
Eu: Ni... Niall? Ca... Cade você?
Niall: Estou aqui meu anjo. Você caiu da escada.
Eu: Não, alguem me empurrou. Isso ja esta indo longe de mais. Vamos em busca da Nora. AGORA !
Eu e Niall fomos a pé até o Barco Naval, final tinhamos batido o carro. Fomos olhando a cada segundo para traz pra ver se não vinha ninguem atraz de nós. Até agora não.
Eu: Aqui é meio assombroso.
Niall: Ta com medo agora é?
Eu: NÃO! NÃO TENHO MEDO!
Niall ficou quieto me olhando.
Chegamos ao antigo e velho restaurante. Estava todo coberto de mato. Entramos no meio daquele matagal. E demos de frente com o restaurante. Ele estava realmente acabado.
Eu: Como aqui fede.
Falei tapando o nariz.
Niall concordou com a cabeça e também tapou o nariz.
Tomei coragem e abri aporta e vagar. Ela estava muito empoeirada.
Entrei, Niall entrou logo atraz de mim.
Na mesma hora em que entramos, 2 caras muito fortes nos pegaram por traz.
Eu: ME SOLTA SEU IDIOTA FEIOSO E GRANDALHÃO.
Gritei esperneando.
Nora: HAHAHAHA, não vai escapar tão cedo.
Eu: Nora sua desgraçada, você matou a minha melhor amiga, a minha irmã. Sua vadia. Vc vai queimar no inferno.
Nora: Ui, fala mais amor, fala mais.
Ela olhou pro Niall.
Nora: Hora hora, olha que rapaz mas lindo. Seria uma pena se a morte tirasse toda a sua BELEZA.
Quando ela falou beleza ela trou um canivete e apontou para a garganta dele.
Eu: Não o mate, mate a mim. É a mim que vocÊ quer não é? Então deixe ele ir, e me MATE.
Niall: Não, não à mate, mate a mim. A vida dela é mais importante que a minha.
Eu: Não, não é...
Nora: Calem a boca vcs dois. Os dois vão morrer, mas primeiro o rapaz, para que vc sofra mais antes de morrer.
Ela apontou o canivete para ele.
Nora: Mas antes de matar vcs, eu preciso fazer algumas outras coisas pessoais. AMARREM-OS.
Os dois homens fortões nos amarraram em duas cadeiras que estavam ali por perto. Uma do lado da outra.
Depois que eles nos amarraram ali, eu e Niall não nos dirigimos uma palavra.
Depois eu cortei o silencio.
Eu: Queria que Be estivesse viva.
No mesmo instante escutei a voz dela.
Be: E eu estou  Lívia. Bem aqui. Eu não morri, aquilo foi tudo um plano da Nora pra poder matar você, ela quer matar VOCÊ. Mas eu não vou deixar que isso aconteça.
Eu: Niall, você ouviu a voz da Be?
Niall: Sim. Meu Deus. Be apareça então...
Niall e eu ficamos esperando uma resposta.
Quando saiu da escuridão a minha Be  ela estava sangrando, toda machucada, e com as mão presas em duas correntes. Ela saiu chorando e sorrindo ao mesmo tempo.
Eu: Be, você... Não morreu, Meu Deus, Minha Be está viva. Graças ao senhor Deus.
Começei a chorar. Eu tentava me soltar. Ai lembrei que no bolso da minha calsa tinha uma faquinha.
Eu: Niall vc consegue pegar a faca que tem no bolso direito da minha calça?
Niall: Vou tentar.
Ele passou a mão pela minha bunda, primeiro.
Eu: Niall, é pra pegar a faca cara.
Niall: Tá, meu Deus. Você não gosta de nada. Oxe
Eu: Não nessas situações.
Ele pegou a faca e começou a cortar as cordas.
Ele conseguiu. Quando me senti livre, peguei em suas Bochechas e dei um beijo daqueles nele.
Niall: Agora que gostei.
Ele deu risada, eu ri junto e Be tbm.
Eu: Be vou te tirar dai.
Cheguei perto dela, vi que nada iria quebrar aquelas coisas.
Sai procurando coisas pelo quarto.
Eu: BINGO! Uma marreta.
Peguei aquela marreta e começei a bater nas correntes. Bate tão forte, com tanto ódio que elas se quebraram na hora.
Be: Agora vamos em bora.
Eu: Não antes de eu matar a Nora. Eu tenho um plano.
Niall: Fala.
Eu: Assim, vamos fingir que estamos presos ainda, e quando ela chegar, quando for fazer alguma coisa, eu me desamarro ali e vou e mato ela. Eu fiz umas aulinhas de MMA quando eu era menor.
Be: Eu acho melhor a gente ir em bora.
Eu: Não vamos ficar. Vão vocês se quiserem, mas eu fico.
Niall: Eu tbm fico.
Be: Tá bom, eu tbm.
Entramos em posição.
Nora chegou com seus capangas, e com algo dentro de um saco, parecia uma pessoa. Eu conhecia aquela voz.
Eu: MÃE! Nora, pq a minha mãe? PQ?
Nora: Pra vocÊ sofrer antes de morrer. Vou matar o seu namoradinho e sua mãe, que nem eu fiz com a Be.
Eu: Não, a Be está viva. Eu sei que está. Ela me contou tudo...
Nora: Ah, então quer dizer que a dona Be me desobedeceu é? Agora sim vc morre sua vadia.
Ela foi chegando mais perto da minha melhor amiga, quando eu esperei a hora certa de atacar...
AGORA!
Levantei da cadeira e fui correndo pra pular no pescoço dela. Peguei minha faquinha e quando fui enfiar no pescoço dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário