sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 4°

4° Capitulo de Part Of Me:

Eu e Niall ficamos andando a tarde inteira pela lagoa, afinal ela é enorme. Niall parou em uns 3 starbuks para comer. Rimos, comemos, andamos. Opa ! Já estava ficando tarde. Estava escureçendo.
Eu: Niall já está ficando escuro.
Niall: É verdade. Quer ir para minha casa?
Eu: Não posso, ontem já passei a noite na Be, minha mãe vai ficar preocupada.
Niall: Ah, ok. Quer que eu te leve pra casa?
Eu: Pode ser.
Entramos no carro dele, e ele me levou até em casa. Desci e agradeçi com um sorriso. Enquanto ele estava indo, acenei.
Entrei em casa, silenciosamente.
Cida: Livia, é você?
Ela disse apontando uma vassou pra mim.
Eu: Cida, sou eu, abaixa essa vassoura.
Rimos.
Cida: Vá dormir, já esta tarde. Sua mãe tentou te ligar o dia todo, mas você não atendia.
Eu: Eu estava na lagoa com a Be.
Subi até o quarto pensando.
*Será que eu conto que eu estou com o Niall para Cida?* *Se´ra que minha mãe deve saber?* *Acho que vou mandar um sms pra Be.*
Abri a porta do meu quarto, fui até o banheiro. Liguei a torneira da banheira, coloquei espuma e entrei. Tomei um banho morno para relaxar. Depois vesti meu pijama e deitei. Peguei meu celular e mandei um sms para Be.
´´Be. Hoje foi de mais, Niall terminou com a sua namorada na minha frente, e ficou comigo. Ele me beijou, foi... incrivel.´´
Passou uns 3min. e ela me respondeu.
´´UAU! Que bom amiga, torço por vocês desde sempre. Conte comigo´´
Ficamos ali a conversar por sms. Estava tão cansada que acabei pegando no sono.

~le dia seguinte~

Acordei, sentei na cama e fiquei pensando no dia anterior. Fui ao banheiro e lembrei que hoje era segunda, e tinha que ir para faculdade. Lá encontraria Niall e Be.
Lavei o rosto, coloquei uma roupa ja para ir para facul. Desci e tomei café. Fui assistir TV.
Assisti TV até o almoço, Cida fez macarronada, HMMM !
Almoçei, fui até à frente da minha casa esperar a Be. Ela sempre passa me buscar.
Passou-se uns 30min. E ela não chegou. Resolvi ir a pé.
Cheguei no colégio e não encontrei a Lindsey. Fui até o Niall pra perguntar se ele tinha à visto.
Eu: Niall, anjo. Você viu a Be?
Niall: Não meu amor. Ela não veio com vc?
Eu: Não, ela sempre passa lá em casa, e hoje ela não passou.
Niall e eu sentamos em um banco de lá, e ficamos esperando. O sinal tocou e nada da Be.
Quando acabou a aula acabou, liguei meu celular e lá tinha uma sms dela.
´´Amiga, me sequestraram. Ela vai me matar, me ajuda. HELP!´´
Eu fiquei pasma, será que era verdade, ou só mais uma brincadeiras dela? Ela não era de fazer brincadeiras.
Mostrei a sms pro Niall, ele ficou assustado. Resolvi responder o sms.
´´Amiga, que isso? Para de me assustar. Sei que é brincadeira´´
Depois de 3min. recebi outra sms dela.
´´Olha queiridinha, sua amiguinha idiota, foi sequestrada por mim. Isso é verdade. Pode ficar assustada coisa feia. Ela vai morrer, e vc é a proxima Ass: N.´´
Começei a chorar. Mostrei ao Niall e ele ficou mais do que assustado.
Eu: Quem é essa tal de N? Ela vai matar a minha melhor amiga. Eu tenho que fazer algumacoisa Niall, me ajuda.
Niall: Amor, eu vou te ajudar, mas não faço ideia de quem seja essa N. Mas eu vou ficar com vc até o fim, nós vamos recuperar a sua amiga.
Me deitei no ombro dele e começei a chorar de mais.
Niall: Temos que procurar pistas meu amor. Mas por enquanto deixa queto.
Eu: MAS ELA VAI MATA-LA.
Niall: Acalme-se. Ela não vai fazer nada com ela ainda.
Eu: Tomara.
Niall me levou até a casa dele, ficamos lá tentando achar pistas, mas não desvendamos nada.
Até que Niall lembrou de uma pessoa...
Niall: Eu sei quem é amor.
Eu: Quem? Meu Deus me fala logo. quem quer matar minha Be?
Niall: ...

E continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário