quarta-feira, 22 de maio de 2013

8° Capitulo de Part Of Me


8° Capitulo de Part Of Me:

´´E você é a proxima... -N´´
Mostrei pro Niall, e fiquei muito assustada.
Niall: Nada vai acontecer com você meu amor, não enquanto eu estiver aqui.
Eu: Mas você esta de repouso meu amor.
Niall: Não interessa.
Eu sorri pra ele e peguei me sua mão, quando o médico entrou pela porta me chamando.
Levantei e fui até ele com ar de nervosismo.
Eu: O que foi doutor.
Méd: Olha moça, eu sei que você estava tentando cuidar bem dele, mas ele precisa repousar se não não vai melhorar logo. Tenho que pedir à você que vá para casa.
Eu: Mas eu não posso deixa-lo.
Méd: Desculpe, mas é necessário.
Confirmei com a cabeça.
Eu: Posso ao menos avisa-lo?
Méd: Sim.
Entrei no quarto, com um olhar de choro.
Niall: O que ele disse?
Eu: Que eu preciso ir para casa, e que você tem que repousar pra poder ficar bom logo.
Niall: Mas você não pode ir, vai que a N faz algo com você.
Eu: Eu vou ficar bem amor, você tem que se cuidar. Vou indo, te amo.
Niall: Ta bom, também te amo.
Selei seus lábios e sai do quarto, olhando-o pela janelinha da porta. Eu disse ' eu te amo ' e fui até a cafeteria pegar um café pra me acalmar.
Cheguei, entrei e fui até o balcão.
Eu: Moço, me ve um café forte, por favor.
Ele confirmou com a cabeça e foi fazer.
Recebi um sms.
´´CUIDADO LÍVIA, MUITO CUIDADO... -N´´
Fiquei preocupada, porém tentei agir normalmente.
Peguei o café, paguei, agradeci e sai.
Sai do hospital, até ai tudo bem. Fui andando até em casa. Relembrando os momentos bons que passei com Be. Ela era a minha irma de alma. Ela não podia ter feito aquilo com minha melhor amiga. Falei para mim mesma que deteria essa N e conseguiria ficar em paz de uma vez. Acelerei o passo.
Quando estava quase em casa, tive um pressentimento, de que tivesse alguém atráz de mim. Olhei e vinha um carro em alta velocidade em minha direção. Pulei para o lado e ele passou direto.
Recebi um sms.
´´Que pena, errei de novo... -N´´
Coloquei a mão em meu peito, minha respiração estava ofegante. Levantei e fui correndo até em casa. Abri a porta da cozinha, entrei e a tranquei.
Cida estava na cozinha.
Cida: O que está fazendo Lívia?
Eu: Nada Cida, sem perguntas por favor.
Cida ficou calada. Subi para o meu quarto, fui até o banheiro preparar um banho. Liguei a torneira da banheira, enquanto enchia fui pegar o liquido de fazer espuma. Cloquei em quantidade exagerada. Coloquei o dedo dentro da banheira, a água estava morna, uma delicia. Tirei a roupa e fui em direção a banheira.
Senti alguém me empurrando, cai e bati com a cabeça na quina da banheira. Desmaiei.
Acordei sentindo água em minhas pernas. A banheira tinha transbordado.
*Pensamento* *AI MEU DEUS DO CEU, ELA TENTOU ME MATAR.* *OLHA ESSA BAGUNÇAAAAAAAAA* *AIN MEU DEUS DO CEU*
Desliguei a torneira e fui me vestir. Coloquei uma roupa simples e fui limpar toda a água do banheiro.
Escutei alguém batendo na porta.
Mãe: Filha, você esta bem?
Eu: Oi mãe, eu... eu to sim.
Mãe: A janta esta pronta...
*Pensamento* *Janta? Quanto tempo eu fiquei desacordada? NOSSA!*
Eu: Ok mãe, ja desço.
Mãe: Ok filha.
Terminei de limpar o banheiro e desci.
Fui até a cozinha, peguei meu parto e fui me servir.
Peguei arroz, feijão, carne, salada e suco de melancia. Me sentei à mesa e começei a comer. Estava um delicia. Todo mundo ficou sem dizer uma palavra. Terminei e coloquei meu prato na pia. Enquanto estava subindo para o meu quarto minha mãe me chamou.
Mãe: Filha, quer assistir Harry Potter comigo?
Eu: Ah mãe, hoje não. Eu estou com dor de cabeça. Desculpa.
Minha mãe é fã de HP.
Subi para o quarto e peguei meu celular. Tinham 2 sms.
´´Quase te matei de novo HAHAHAHA -N´´
´´Fique bem atenta, ou morre
 
 -N´´
Deitei na cama e fiquei pensando em Be, em Niall em mim. Levantei da cama e fui para o computador.
Por incrivel que pareca nao explodiu.
Procurei no google por ameaças invisiveis, não consegui nada. Fui até um programa que eu tinha baixado para fazer uma pesquisa da faculdade.
Entrei nele e procurei nomes com N. Apareceu milhares. Fui descendo até achar um que eu talvez conhecesse.
BINGO! Achei o nome. Mas será mesmo ela? Por que ela faria isso?
Liguei para o hospital em busca de Niall.
O médico disse que levaria até ele.
Niall: Alô, amor?
Eu: Oi, anjo. Eu acho que sei quem é a N.
Niall: Então fala logo.
Eu: É a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário