quarta-feira, 8 de maio de 2013

5° Capitulo

5° Capitulo de Part Of Me.

Niall: É a Nassie. Minha ex.
Eu: É verdade, ai meu Deus.
Naquele momento recebi um sms.
´´Querida não sou a Nassie, e pode crer que eu acompanho cada passo seu. Você não está segura, nem seu namoradinho. Sua amiguinha vai morrer. -N´´
Mostrei pro Niall.
Eu: Olha, não é a Nassie, e aprece que ela ou ele está nos vigiando...
Niall: Aff, isso deve ser uma brincadeira. Quem estaria nos vigiando. De onde?
Eu e Niall começamos a vasculhar cada canto da casa. Eu peguei os quartos e o banheiro, Niall ficou com a cozinha e a sala.
Eu: Não achei nada. Achou alguma coisa?
Niall: Achei nada não anjo.
Ele me olhou desanimado.
Niall recebeu um sms.
´´Você e sua namorada nunca vão saber quem sou. Estou vigiando cada passo de vocês. Vocês não me escapam... -N´´
Ele me mostrou, fiquei arrepiada. Liguei pra minha mãe e disse que iria dormir na Be. Porém eu estava no Niall, pois não queria que minha mãe soubesse que eu estava com ele ainda. Eu e ele ficamos conversando sobre aquilo a noite toda. Resolvemos ir até um laboratório de pesquisas, perto da casa dele. Nesse laboratoria, pode-se pesquisar todos os moradores da cidade local.
Entramos no carro dele e fomos.
Quando Niall estava saindo com o carro, recebi um sms.
´´HAHAHAHA Vocês não vão a lugar algum... -N´´
No mesmo instante, Niall bateu o carro em um poste.
Eu: PELO AMOR DE DEEEEEUS NIALL, QUE ISSO? ESSA MULHER OU HOMEM SEI LÁ É MALUCO.
Niall: Ai meu Deus, se acalma, ta bem?
Eu: Lógico né, vc acabou de bater o carro. To ótima.
Niall: É serio meu amor. Vc ta bem? Se machucou?
Eu: Não, to inteira, e vc?
Niall: Também.
Mostrei o sms pro Niall, e ele ficou assustado.
Niall: Isso tá ficando tenso. Vamos voltar para minha casa.
Saimos do carro as pressas. Deixamos o carro lá, no outro dia Niall liagava para a policia para registrar o encidente.
Entramos no quarto dele, e ligamos o coputador.
Abrimos a pagina do google, e na mesma hora, outro sms. Mas dessa vez para ele.
´´Niall queridinho, avise à Livia que desligue o computador, se não ela sofrerá as consequencia -N´´
Ele mandou eu desligar o computador, mas eu não desliguei. Fui forte.
Enquanto eu estava procurando, ele recebeu outro sms.
´´Eu avisei HAHAHAAHA -N´´
Na mesma hora, o computador explodiu na minha cara. Pulei no colo do Niall. Meu cabelo estava pegando fogo. Ele apagou com a mão o mais rapido que pode. UFA!
Niall: Acho melhor obedecermos esse tal de N. Não acha?
Eu concordei com a cabeça.
Niall: Vamos tentar dormir, acho que dormindo ela não fará nada.
Eu: Ok, tomara que ela não faça nada com a minha Be.
Niall tirou a blusa, OMG! Estava babando já. Ele fechou a minha boca, e deitou na cama rindo. Deitei em seu peito e dormimos abraçados...

Continua. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário